O Vitória venceu os malteses do Floriana por 4-0 e confirmou a passagem à terceira pré–eliminatória da Liga Conferência de futebol.
Golos de Kaio César, aos oito minutos, Jorge Fernandes, aos 11, e o ‘bis’ de Ricardo Mangas, aos 37 e aos 43 de jogo confirmaram a presença do Vitória na próxima fase.
No final do jogo, o treinador do Vitória, Rui Borges, ficou satisfeito com o desempenho do Vitória no triunfo frente ao Floriana, na Liga Conferência Europa.
Declarações de Rui Borges, treinador do Vitória. O Vitória venceu ontem o Floriana por 4-0. Segue agora para a 3.ª pré-eliminatória, na qual vai encontrar o Zurique. O primeiro jogo, na Suíça está marcado para a próxima quinta-feira, 8 de agosto. A eliminatória decide-se em Guimarães, com a segunda mão agendada para o dia 15 deste mês.
