O Vitória SC confirmou a saída de Paulo Vítor.
O defesa-central brasileiro, de 24 anos, vai agora reforçar o AVS, Futebol SAD.
Numa nota divulgada no site do clube, o Vitória refere que “em consonância com a equipa técnica da formação principal de futebol acertou com o Akron Togliatti a revogação do empréstimo de Paulo Vítor, válido por uma época. Formalizada a rescisão do contrato, o defesa-central brasileiro, pertencente aos quadros do clube russo, comprometeu-se, já como jogador livre, com o AVS, Futebol SAD”.

De saída está também José Bica.
O Vitória oficializou a transferência do jogador, em definitivo, para o Leixões.
Conquistador desde o verão de 2024, depois de ter representado Lille e Marítimo como sénior, Bica somou três jogos pela equipa B e 10 pela primeira equipa do Vitória SC, tendo rodado, por empréstimo, no Leixões na segunda metade da época 2024/25.

Adrián Butzke é outra das saídas do Vitória.
Sem espaço no plantel da equipa principal, o jogador vai representar o Marítimo já a partir da presente temporada. O clube madeirense, atualmente a disputar a II Liga profissional de futebol, acertou com o Vitória SC a transferência imediata e o avançado espanhol, de 26 anos, aceitou a mudança. Será o quarto clube que representará em Portugal, depois das passagens pelo Paços de Ferreira, Vitória SC e Nacional.