Depois dos compromissos para a Taça de Portugal, o Vitória SC vira agora atenções para o campeonato. A turma de Tiago Margarido defronta hoje o Marítimo pelas 20h45, no jogo inaugural da 9ª jornada da Liga Portugal. O palco do jogo será o Estádio D. Afonso Henriques.

À entrada para a partida, o Vitória ocupa a 15º posição, com cinco pontos, já o Marítimo é 11º e soma mais 3 pontos que a formação vitoriana.

Em antevisão à partida o mister Tiago Margarido, acredita que dar a continuidade ao trabalho que se tem vindo a fazer é a receita para vencer o Marítimo, e acredita que durante o jogo os adeptos vão estar do lado da equipa.

Esta semana em antevisão à partida, o ex guarda-redes vitoriano Miguel Silva acredita que depois do triunfo na Taça, e a jogar em casa, o Vitória pode regressar aos bons momentos.

Para esta partida, Alioune Ndoye já está disponível, já Thiago Balieiro, seguno Tiago Margarido é dúvida para o encontro até à hora de jogo.

Vitória Marítimo joga-se hoje, pelas 20h45, exatos dois meses depois do último triunfo vitoriano para a liga, frente ao Nacional.