A Estância Turística da Penha é palco, entre hoje e domingo, 11 a 13 de julho, do Festival Odisseia 2025.
O evento desafia o público para uma vivência sensorial, onde a música eletrónica, a natureza, a criatividade e o espírito comunitário se encontram no ambiente único da Estância Turística da Penha. O Festival Odisseia 2025 integra a programação do ciclo de iniciativas “O Verão é na Penha”.
O Festival Odisseia 2025 terá dois espaços distintos: o Palco Santuário (na varanda do Santuário da Penha, com acesso mediante bilhete) e o Mercado Alternativo (nos largos do Hotel e da Comissão, com entrada gratuita).
O Palco Santuário, no emblemático Miradouro da Penha, receberá atuações até de madrugada, com um line-up de peso que inclui artistas como Julya Karma, Frankey & Sandrino, Rui Vargas, Diana Oliveira, MXGPU, entre outros nomes nacionais e internacionais.
O Mercado Alternativo, no sábado e domingo, 12 e 13 de julho, assume-se como um espaço comunitário e de entrada livre que celebrará a cultura independente e a ligação à natureza.
Ao longo da tarde, entre as 14h e as 20h, haverá música ao ar livre com uma curadoria envolvente, acompanhada por um mercado dinâmico com marcas de jovens empreendedores.
