Todos os anos são milhões as encomendas que, devido a vários fatores, desaparecem e nunca chegam às mãos dos destinatários. Antigamente, após o reembolso dos mesmos, os pacotes eram destruídos pelas empresas de logística responsáveis pelo transporte. Mas isso…era no passado!
A King Colis, start-up francesa, veio dar uma nova vida e um novo destino às encomendas que ficam por entregar. E fazem-no de forma não só surpreendente como divertida. O conceito é simples: disponibilizar, ao público, os pacotes não entregues ou não reclamados..com conteúdos misteriosos no seu interior. A venda é feita ao peso com preços muito atrativos. Quem visita o seu website ou as lojas Pop-Up pode adquirir os quilos que quiser e descobrir os tesouros que o seu interior esconde. Poderão ser encontrados produtos de alta tecnologia, roupas de marca, sapatos, relógios, artigos em pele, produtos de beleza, gadgets, entre outros objetos.
Depois de Paris, Roma, Madrid, Viena, Amesterdão, Copenhaga, Estocolmo e Berlim a marca vai chegar agora a Guimarães! Pois é: a partir de dia 15 de Abril (terça-feira) – e ao longo de seis dias – os visitantes do Espaço Guimarães poderão desfrutar desta experiência completamente nova e irrepetível!
A King Colis estará na praça principal (junto à “H&M”) das 11h às 21h. A entrada é livre e acessível a todos, contudo, os menores deverão ser acompanhados por um adulto…e o stock é limitado.
As regras? São simples:
1. Os visitantes têm 10 minutos para escolher os pacotes que quiserem
2. É proibido abrir as embalagens antes da compra
3. As embalagens são vendidas por peso: o preço por 100 gramas nas embalagens “Standard” é de 1,90 euros, o preço por 100 gramas para as embalagens “Premium” é de 2,79 euros.
Ah! E a tua Fundação FM vai dar uma ajudinha! Fica atento(a) às emissões dos nossos programas e habilita-te a ganhar uma (de várias) caixas de 3 quilos! Irresistível, não é?