O I Festival dos “Caldos, Sopas e Papas” vai decorrer em Guimarães nos dias 18 e 19 de novembro. Promovido pela Confraria de Terras de Vimaranes, com o apoio do Município de Guimarães, o evento vai decorrer na Cooperativa Agrícola de Creixomil, naquele que pretende ser um certame que promove os hábitos tradicionais da gastronomia da região, como refere o presidente da Confraria Terras de Vimaranes, Mário Moreira.

O festival que se pauta ainda pela promoção da sustentabilidade ambiental, e nesse sentido será disponibilizado um kit pelos participantes.

 

O I Festival dos “Caldos, Sopas e Papas” chega a Guimarães nos dias 18 e 19 de novembro. Promovido pela Confraria de Terras de Vimaranes, o evento vai decorrer na Cooperativa Agrícola de Creixomil.