Dária Kaminska está de regresso ao Sporting CP.

O clube de Alvalade solicitou o regresso da atleta que se encontrava no Vitória SC a título de empréstimo, na sequência de uma lesão sofrida pela defesa.

Após avaliação médica e articulação entre os departamentos clínicos de ambos os clubes, foi consensualmente decidido que o processo de tratamento e recuperação da atleta deverá prosseguir no Sporting CP, clube de origem, por forma a garantir as melhores condições para a sua reabilitação e sempre no seu melhor interesse.

Em nota publicada, o Vitória refere que os dois clubes manter-se-ão em estreito contacto ao longo de todo o processo, acompanhando de forma conjunta a evolução clínica da atleta e o seu percurso de recuperação, com vista ao seu regresso à atividade desportiva.