Guimarães prepara-se para receber a 1ª edição do festival “Uncover”.
O evento, organizado pelo Gerador com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, vai reunir na cidade-berço cerca de 30 personalidades nacionais e internacionais, entre quinta-feira e domingo, tendo como epicentro a Galeria Garagem Avenida e o Centro Cultural Vila Flor.
Um festival de pensamento e de criatividade, que pretende “refletir no poder da imagem e das suas perceções”.
Tiago Sigorelho, presidente do Gerador, que refere que este festival pretende vir a ser uma referência ao nível internacional.
A 1ª edição do festival Uncover vai decorrer em Guimarães entre quinta-feira e domingo, reunindo cerca de 30 personalidades nacionais e internacionais.
O programa é composto por masterclasses, conversas, workshops práticos, performances, concertos, exposições e iniciativas que estimulam o pensamento coletivo e que convidam o público a olhar para o que existe para lá da imagem.
