A União das Freguesias de Oliveira, São Paio e São Sebastião promove esta segunda-feira, 22 de junho, uma sessão solene para assinalar o Dia da União de Freguesias.

A iniciativa evoca a data em que Guimarães foi elevada à categoria de cidade pela Rainha D. Maria II, a 22 de junho de 1853.

A cerimónia realiza-se às 21h30, na Sociedade Martins Sarmento.

A entrada é livre.