O Convívio Associação Cultural e Recreativa, em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, volta a organizar um novo ciclo de concertos, todos eles na Igreja da Misericórdia.
Os Convívios da Misericórdia, na sua programação, apresentam Yellow Beanie, Mário Gonçalves / Thíria e St. James Park.
O primeiro concerto é já este sábado, 15 de junho, com Yellow Beanie, às 19h.
Mário Gonçalves Texturas Sonoras / Thíria vai atuar a 28 de junho, e St. James Park + Mafalda no dia 5 de julho.
