A Casa do Povo de Briteiros vai evocar este sábado, 27 de setembro, as várias edições do evento Citânia Viva, no ano em que passam 20 anos sobre a primeira edição.
Às 14 horas, no Salão de chá da Citânia de Briteiros decorre uma tertúlia sobre os vinte anos da Citânia Viva, com o contributo de vários voluntários que têm participado no evento ao longo dos anos, que irão partilhar a sua experiência. Será inaugurada uma pequena exposição evocativa, que ficará visível no local.
Às 16 horas, na Acrópole da Citânia de Briteiros, decorre a representação do espetáculo Electra, de Sófocles, pela companhia de teatro Noite Bohemia (Corunha). E às 17h30, junto à receção da Citânia de Briteiros, há lanche convívio com animação musical.
A entrada é livre.