A 13ª edição do Guidance começa esta quinta-feira. O Festival Internacional de Dança Contemporânea vai acontecer até 10 de fevereiro, em Guimarães.
A edição de 2024 vai apresentar 10 espetáculos e atividades paralelas em vários palcos da cidade de Guimarães, como é o caso do Centro Cultural Vila Flor, o Centro Internacional das Artes José de Guimarães ou o Teatro Jordão.
O Guidance começa com o mais recente trabalho do vimaranense Vítor Hugo Pontes. O diretor artístico do festival, Rui Torrinha fala dos principais destaques da primeira semana do Guidance.

 

A 13ª edição do Guidance abre esta quinta-feira com “Bantu”, de Victor Hugo Pontes. É mais logo, às 21h30, no Grande Auditório Francisca Abreu.