Ministro do Trabalho na UM para falar sobre pobreza infantil
21 de Março, 2017

O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José Vieira da Silva, está na Universidade do Minho esta terça-feira, dia 21, às 16h, no auditório B1 do campus de Gualtar, em Braga, para participar na conferência “Pobreza Infantil: Que Prioridades para as Políticas Públicas?”.

Esta iniciativa insere-se no ciclo de debates do Programa Nacional de Reformas, que decorre em várias cidades do país até abril. A entrada é livre.

A sessão de abertura conta com a intervenção de Pedro Camões, vice-presidente da Escola de Economia e Gestão (EEG), que organiza a iniciativa a nível local. Além de Vieira da Silva, a mesa redonda junta os especialistas Amélia Bastos, do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, Isabel Soares, da Escola de Psicologia da UMinho, Adelina Paula, vereadora da Câmara Municipal de Guimarães, e Manuel Sarmento, do Instituto de Educação da academia minhota.

Esta 2.º edição do ciclo de debates encerra com os discursos do reitor António M. Cunha e do ministro Vieira da Silva. Este conjunto de iniciativas pretende incentivar as pessoas a refletir sobre os seis pilares do Programa Nacional de Reformas.

Informação em destaque
Acidente provoca ferimentos a casal em Polvoreira
30 de Abril, 2017
Grupo Folclórico de S. Torcato celebra 60 anos com homenagem
30 de Abril, 2017
2º eliminatória do Concurso de Bandas Emergentes do 'Sons à Margem'
29 de Abril, 2017
Convívio assinala Dia Internacional do Jazz
30 de Abril, 2017
Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
27 de Abril, 2017
Julgado Subcomissário da PSP que agrediu adepto do Benfica
29 de Abril, 2017
Publicidade