Hoje: Transporte gratuito para o Cemitério de Monchique
01 de Outubro, 2016

O Município de Guimarães assegura esta terça-feira, 01 de novembro, a ligação ao Cemitério de Monchique disponibilizando uma viatura para efetuar o transporte entre o centro da cidade e o recinto cemiterial situado na freguesia da Costa, próximo do limite geográfico com a freguesia de Mesão Frio.

Com utilização gratuita, o trajeto rodoviário será efetuado entre a paragem de transportes públicos localizada no Largo República do Brasil, junto ao Centro Comercial São Francisco, e o Cemitério de Monchique.

Os percursos iniciam-se às 09 horas no Largo República do Brasil e às 09:30 horas no Cemitério de Monchique, funcionando de hora a hora. A última saída está marcada para as 17 horas do Largo República do Brasil, também conhecido por “Campo da Feira”. Pelas 17:30 horas, tem início a derradeira ligação, a partir do Cemitério de Monchique.

A exemplo de anos anteriores, os cemitérios municipais da Atouguia e de Monchique, em Guimarães, têm um horário de funcionamento alargado, estando abertos entre as 07 e as 18 horas, por ocasião das celebrações do “Dia de Todos os Santos”, data religiosa que volta a ser comemorada este ano.

Informação em destaque
Manuel Heitor inaugura sede do MIT Portugal na UMinho
21 de Setembro, 2020
AAUM e SASUM assinalam Dia do Desporto Universitário
20 de Setembro, 2020
Campeonato Nacional de Downhill na Montanha da Penha
20 de Setembro, 2020
Guimarães Jazz entre 12 e 21 de novembro
21 de Setembro, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
21 de Setembro, 2020
UMinho acolhe assembleia-geral do GCU
21 de Setembro, 2020
Publicidade