Serzedelo venceu a quarta edição dos Jogos da
21 de Junho, 2016

A edição de 2016 dos Jogos da Comunidade, este ano subordinada ao tema da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, foi conquistada pela vila de Serzedelo na final disputada no fim de semana, no Multiusos de Guimarães.

A União das Freguesias de Serzedo e Calvos conquistou o Prémio Fair Play, no valor de 500 euros destinados à aquisição de material desportivo.

Serzedelo, S. Torcato, Gonça, UF Atães e Rendufe, UF Serzedo e Calvos, Gondar, Infantas e Ponte, por ordem de classificação, foram as freguesias finalistas que, ao fim de três meses de provas, ultrapassaram com sucesso as diferentes fases dos Jogos da Comunidade.

o todo, inscreveram-se 20 equipas e aproximadamente 500 atletas. Numa organização da Câmara Municipal e da cooperativa Tempo Livre, os Jogos da Comunidade pretendem promover o convívio desportivo entre as diferentes equipas que representam as freguesias do concelho de Guimarães, tendo como principal objetivo a promoção e o incentivo da prática desportiva na população, num ambiente de saudável partilha onde os participantes assumam as suas responsabilidades relativas ao fair play e ao desportivismo.

Informação em destaque
EB de Igreja em Briteiros S. Salvador promoveu Escola Aberta
20 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
Exposição de escultor vimaranense na FLUPorto
20 de Maio, 2019
Eco Parlamento junta alunos de oito agrupamentos
20 de Maio, 2019
OPJovem Vizela: Apresentação pública das propostas
20 de Maio, 2019
Publicidade