Serzedelo venceu a quarta edição dos Jogos da
21 de Junho, 2016

A edição de 2016 dos Jogos da Comunidade, este ano subordinada ao tema da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, foi conquistada pela vila de Serzedelo na final disputada no fim de semana, no Multiusos de Guimarães.

A União das Freguesias de Serzedo e Calvos conquistou o Prémio Fair Play, no valor de 500 euros destinados à aquisição de material desportivo.

Serzedelo, S. Torcato, Gonça, UF Atães e Rendufe, UF Serzedo e Calvos, Gondar, Infantas e Ponte, por ordem de classificação, foram as freguesias finalistas que, ao fim de três meses de provas, ultrapassaram com sucesso as diferentes fases dos Jogos da Comunidade.

o todo, inscreveram-se 20 equipas e aproximadamente 500 atletas. Numa organização da Câmara Municipal e da cooperativa Tempo Livre, os Jogos da Comunidade pretendem promover o convívio desportivo entre as diferentes equipas que representam as freguesias do concelho de Guimarães, tendo como principal objetivo a promoção e o incentivo da prática desportiva na população, num ambiente de saudável partilha onde os participantes assumam as suas responsabilidades relativas ao fair play e ao desportivismo.

Informação em destaque
Alunos do concelho conhecem candidatura a Capital Verde Europeia
18 de Janeiro, 2018
Candidatura de Guimarães a CVE 2020 apresentada nas escolas
17 de Janeiro, 2018
1.200 crianças vão cantar os Reis no Centro Histórico de Guimarães
16 de Janeiro, 2018
3º Concerto de Reis - Cantar ao Menino
18 de Janeiro, 2018
“Gala Guimarães Marca” promove talento empresarial local
18 de Janeiro, 2018
Detenções por tráfico de estupefaciente
16 de Janeiro, 2018
Publicidade