Serzedelo venceu a quarta edição dos Jogos da
21 de Junho, 2016

A edição de 2016 dos Jogos da Comunidade, este ano subordinada ao tema da candidatura de Guimarães a Capital Verde Europeia, foi conquistada pela vila de Serzedelo na final disputada no fim de semana, no Multiusos de Guimarães.

A União das Freguesias de Serzedo e Calvos conquistou o Prémio Fair Play, no valor de 500 euros destinados à aquisição de material desportivo.

Serzedelo, S. Torcato, Gonça, UF Atães e Rendufe, UF Serzedo e Calvos, Gondar, Infantas e Ponte, por ordem de classificação, foram as freguesias finalistas que, ao fim de três meses de provas, ultrapassaram com sucesso as diferentes fases dos Jogos da Comunidade.

o todo, inscreveram-se 20 equipas e aproximadamente 500 atletas. Numa organização da Câmara Municipal e da cooperativa Tempo Livre, os Jogos da Comunidade pretendem promover o convívio desportivo entre as diferentes equipas que representam as freguesias do concelho de Guimarães, tendo como principal objetivo a promoção e o incentivo da prática desportiva na população, num ambiente de saudável partilha onde os participantes assumam as suas responsabilidades relativas ao fair play e ao desportivismo.

Informação em destaque
UM: Campanha de Recolha de Bens para Moçambique
25 de Março, 2019
Simulacro no Paço dos Duques
25 de Março, 2019
Estudantes da ESMS em luta esta 2ªf
24 de Março, 2019
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
25 de Março, 2019
“São Torcato + Empreendedor”
25 de Março, 2019
Póvoa de Lanhoso dá a conhecer história concelhia
25 de Março, 2019
Publicidade