Candidaturas para espaço comercial no Instituto de Design de Guimarães
15 de Junho, 2016
O Instituto de Design de Guimarães abriu um período de candidaturas, até ao dia 29 de junho de 2016, com vista ao arrendamento comercial de um espaço, com uma área de 49 metros quadrados, no edifício sede da IDEGUI, na Rua da Ramada, na Zona de Couros, em Guimarães. Este é o último espaço disponível no edifício com acesso exterior para a Rua da Ramada.
 
A área comercial deverá ser compatível com as características do espaço envolvente onde se insere, privilegiar um uso diferenciador e de valor acrescentado, devendo proporcionar dinâmica e sinergias com o Instituto de Design de Guimarães, devendo enquadrar-se em pelo menos uma das seguintes situações: oferecer produtos de design ou criação própria “de autor”, demonstrar carácter inovador em técnicas/produtos tradicionais e/ou proporcionar dinâmica e sinergias com o Instituto de Design de Guimarães.
 
A análise das candidaturas decorrerá num período de três semanas e, no dia 13 de julho, serão publicados os resultados definitivos da 1ª fase, depois de cumprido o necessário período para a apresentação de eventuais reclamações.
Enquanto isso, o prazo para a apresentação de propostas monetárias termina no dia 20 de julho. O ato público do procedimento, por sua vez, realiza-se no dia 22 de julho de 2016, pelas 14h30, no Showroom do Instituto de Design de Guimarães, iniciando-se com a licitação a partir da proposta escrita mais elevada, sendo que o valor base de licitação não poderá ser igual ou inferior a 250 euros. O montante mínimo de cada lanço é de 50 euros.
Informação em destaque
Catálogo ilustrado pelas lojas de comércio tradicional de Guimarães
16 de Outubro, 2021
GMR Project Room apresenta Max Fernandes e Carlos Lobo
16 de Outubro, 2021
Limp.AR: projeto chega hoje à Montanha da Penha
16 de Outubro, 2021
Manel Cruz apresenta-se em Guimarães
16 de Outubro, 2021
Instalação da Câmara Municipal para o Mandato 2021-2025
16 de Outubro, 2021
P5 lança plataforma de autoavaliação da dor crónica
16 de Outubro, 2021
Publicidade