Verão no Campus 2016 com inscrições abertas
12 de Maio, 2016

Continuam abertas as inscrições para as atividades do “Verão no Campus”, um programa da Universidade do Minho destinado a alunos do 9º ao 12º anos de escolaridade.

Esta iniciativa visa promover a cultura, a ciência, a arte e as letras junto dos mais jovens, ajudando-os nas suas escolhas para o ensino superior.

As atividades decorrem de 25 a 29 de julho nos campi de Braga e Guimarães.

As iniciativas propostas variam entre a arquitetura, as ciências, o direito, as ciências sociais, a economia e gestão, as ciências da saúde, a educação, a engenharia, as letras e ciências humanas, a psicologia e a rádio, abrangendo diferentes áreas do conhecimento.

Esta nona edição conta ainda com cerca de 300 vagas disponíveis. Em todas as atividades, os futuros universitários serão acompanhados por professores, investigadores e estudantes da UMinho, descobrindo as particularidades das diferentes áreas do conhecimento.

Os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer as cidades de Braga e Guimarães, conviver com colegas de diferentes regiões do país e aprender, enquanto se divertem, a experimentar as ações científicas, culturais e desportivas propostas.

Informação em destaque
Vimágua investe na extensão de redes em Ronfe
05 de Junho, 2020
Covid-19: Guimarães sem novos casos
05 de Junho, 2020
Alunos da UMinho apresentam criações de moda
05 de Junho, 2020
ASMAV: ‘Está corrupção a ameaçar a democracia?’
05 de Junho, 2020
Conselho Consultivo para a Economia reúne esta sexta-feira
05 de Junho, 2020
UMinho abre inscrições para provas dos maiores de 23 anos
05 de Junho, 2020
Publicidade