Ciências da Saúde da UMinho abre portas a candidatos de pós-graduação
21 de Março, 2016

A Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, em Braga, realiza esta segunda-feira um dia aberto para candidatos a mestrados e doutoramentos.

O objectivo é aproximar os interessados das diversas valências, equipas e formações disponíveis, bem como salientar o vanguardismo da UMinho na área.

Os participantes chegam de vários pontos do país, sendo em geral ligados a unidades de saúde, centros de investigação e universidades.

O programa inicia às 10h00 com a apresentação da Escola e do Instituto de Investigação em Ciências da Vida e Saúde (ICVS). Segue-se um resumo dos principais projectos em curso nos domínios de ciências cirúrgicas, microbiologia e infecção e neurociências.

Às 14h00, há um encontro informal com os actuais alunos de mestrado e doutoramento, permitindo assim trocar impressões, tirar dúvidas, debater ideias.

A tarde é depois dedicada para uma visita guiada às instalações da Escola e do ICVS, facilitando o contacto com os equipamentos de topo, os grupos dos projectos e as rotinas académicas.

Informação em destaque
Distrito de Braga em alerta amarelo devido ao frio
20 de Janeiro, 2022
Consórcio de Escolas de Engenharia com nova direção executiva
20 de Janeiro, 2022
Oposição propõe pensar “nova cidade” para retirar pressão do CH
20 de Janeiro, 2022
Jardim do Monte Latito na corrida a Prémio Bandeira Verde
20 de Janeiro, 2022
Pessoas em isolamento vão poder sair de casa para votar
20 de Janeiro, 2022
EL: Agenda de Campanha, quinta-feira
20 de Janeiro, 2022
Publicidade