Ciências da Saúde da UMinho abre portas a candidatos de pós-graduação
21 de Março, 2016

A Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, em Braga, realiza esta segunda-feira um dia aberto para candidatos a mestrados e doutoramentos.

O objectivo é aproximar os interessados das diversas valências, equipas e formações disponíveis, bem como salientar o vanguardismo da UMinho na área.

Os participantes chegam de vários pontos do país, sendo em geral ligados a unidades de saúde, centros de investigação e universidades.

O programa inicia às 10h00 com a apresentação da Escola e do Instituto de Investigação em Ciências da Vida e Saúde (ICVS). Segue-se um resumo dos principais projectos em curso nos domínios de ciências cirúrgicas, microbiologia e infecção e neurociências.

Às 14h00, há um encontro informal com os actuais alunos de mestrado e doutoramento, permitindo assim trocar impressões, tirar dúvidas, debater ideias.

A tarde é depois dedicada para uma visita guiada às instalações da Escola e do ICVS, facilitando o contacto com os equipamentos de topo, os grupos dos projectos e as rotinas académicas.

Informação em destaque
Incêndio: bombeiros combateram chamas em unidade fabril
25 de Maio, 2019
Festas em Honra de Nossa Srª do Rosário
25 de Maio, 2019
Serviço Municipal de Proteção Civil alerta para o tempo quente
25 de Maio, 2019
MAS inaugura 'Singular do Plural'
24 de Maio, 2019
Eleições Europeias_: Último dia de Campanha
24 de Maio, 2019
UM-Cidades: ciclo sobre territórios inteligentes e sustentáveis
24 de Maio, 2019
Publicidade