Ciências da Saúde da UMinho abre portas a candidatos de pós-graduação
21 de Março, 2016

A Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, em Braga, realiza esta segunda-feira um dia aberto para candidatos a mestrados e doutoramentos.

O objectivo é aproximar os interessados das diversas valências, equipas e formações disponíveis, bem como salientar o vanguardismo da UMinho na área.

Os participantes chegam de vários pontos do país, sendo em geral ligados a unidades de saúde, centros de investigação e universidades.

O programa inicia às 10h00 com a apresentação da Escola e do Instituto de Investigação em Ciências da Vida e Saúde (ICVS). Segue-se um resumo dos principais projectos em curso nos domínios de ciências cirúrgicas, microbiologia e infecção e neurociências.

Às 14h00, há um encontro informal com os actuais alunos de mestrado e doutoramento, permitindo assim trocar impressões, tirar dúvidas, debater ideias.

A tarde é depois dedicada para uma visita guiada às instalações da Escola e do ICVS, facilitando o contacto com os equipamentos de topo, os grupos dos projectos e as rotinas académicas.

Informação em destaque
Trânsito interdito na Rua Gil Vicente para obras
18 de Janeiro, 2021
CERCIGUI constrói o maior puzzle da região
17 de Janeiro, 2021
Trânsito condicionado no nó de Silvares
16 de Janeiro, 2021
BabeliUM promove oferta diversificada em línguas
18 de Janeiro, 2021
PSD de Guimarães reclama apoios eficazes para o comércio
18 de Janeiro, 2021
Covid-19: Conselho de Ministros extraordinário reavalia medidas
18 de Janeiro, 2021
Publicidade