Ciências da Saúde da UMinho abre portas a candidatos de pós-graduação
21 de Março, 2016

A Escola de Ciências da Saúde da Universidade do Minho, em Braga, realiza esta segunda-feira um dia aberto para candidatos a mestrados e doutoramentos.

O objectivo é aproximar os interessados das diversas valências, equipas e formações disponíveis, bem como salientar o vanguardismo da UMinho na área.

Os participantes chegam de vários pontos do país, sendo em geral ligados a unidades de saúde, centros de investigação e universidades.

O programa inicia às 10h00 com a apresentação da Escola e do Instituto de Investigação em Ciências da Vida e Saúde (ICVS). Segue-se um resumo dos principais projectos em curso nos domínios de ciências cirúrgicas, microbiologia e infecção e neurociências.

Às 14h00, há um encontro informal com os actuais alunos de mestrado e doutoramento, permitindo assim trocar impressões, tirar dúvidas, debater ideias.

A tarde é depois dedicada para uma visita guiada às instalações da Escola e do ICVS, facilitando o contacto com os equipamentos de topo, os grupos dos projectos e as rotinas académicas.

Informação em destaque
Covid-19: “Vai ficar tudo bem”
07 de Abril, 2020
Reforçada rede de apoio social de emergência com 18 psicólogos
07 de Abril, 2020
PSP: Detenções por tráfico de estupefacientes
06 de Abril, 2020
Taipas Termal disponibiliza guias de reabilitação domiciliária
07 de Abril, 2020
PS Guimarães defende iniciativa cultural através das redes sociais
07 de Abril, 2020
Covid-19: UMinho disponibiliza residência universitária
07 de Abril, 2020
Publicidade