Dia de Produção e Sistemas da UMinho
18 de Fevereiro, 2016

O Departamento de Produção e Sistemas (DPS) da Universidade do Minho celebra esta quinta-feira o seu 40º aniversário, no auditório nobre do campus de Azurém, em Guimarães.

A sessão de abertura é às 14h15, com intervenções do presidente da Escola de Engenharia, João Monteiro, do diretor do DPS, Valério de Carvalho, e do professor Paulo Sampaio, da comissão organizadora. Segue-se a palestra “A Universidade e a Estratégia Europa 2020”, pelo eurodeputado José Manuel Fernandes.

Às 16h00 inicia a mesa redonda “Caminhos da Inovação e Competitividade”, com Daniel Bessa (COTEC), Jorge Ferreira (IKEA Industry Portugal), Mike Azevedo (Camport) e António Marques (Associação Industrial do Minho). O programa inclui também o lançamento da revista do Núcleo de Estudantes de Engenharia e Gestão Industrial (NEEGIUM), a entrega do Prémio Alumni, a homenagem a vários funcionários e um jantar.

As comemorações incluem ainda, da parte da manhã, o workshop “Engenharia Industrial e de Sistemas”, com a apresentação de oito trabalhos de mestrado.

Informação em destaque
Autarca de Guimarães destaca apoio CSIF’s
24 de Janeiro, 2021
Supermercados encerram às 17h. Restantes estabelecimentos às 13h
24 de Janeiro, 2021
CMG atribui bolsas de estudo a alunos do ensino superior
23 de Janeiro, 2021
Valter Lobo abre CLAV Live Session em Guimarães
22 de Janeiro, 2021
Eleições para a Presidência da República este domingo
24 de Janeiro, 2021
Permitidas deslocações para exercício do direito de voto
24 de Janeiro, 2021
Publicidade