João Carvalho reeleito como presidente do IPCA
14 de Julho, 2015

O atual presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), João Carvalho, foi eleito pelo Conselho Geral da instituição para um novo mandato, na sequência do ato eleitoral realizado no dia 10 de julho.

João Carvalho irá cumprir, assim, o seu segundo e último mandato de quatro anos como presidente do IPCA, tendo apresentado um programa de ação para o período 2015-2019 do qual se destaca o objetivo de conclusão do Campus, em Barcelos, com a construção do edifício onde irão funcionar as escolas superiores de Tecnologia e de Design e a futura Biblioteca. Realce também para o objetivo de concretização da presença física do IPCA em todos os concelhos do Quadrilátero Urbano (Barcelos, Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão).

O plano de ação apresentado por João Carvalho para os próximos quatro anos é composto por 145 objetivos, que se dividem em 10 áreas: Ensino; Investigação, Inovação e Transferência de Conhecimento; Sociedade, Empregabilidade e Empreendedorismo; Internacionalização; Estudantes; Recursos Humanos; Recursos Financeiros; Campus e Polos; Imagem Institucional e Comunicação Interna; Governação e Organização Interna.

Informação em destaque
HSO trata tumores por termoablação percutânea
19 de Fevereiro, 2018
UMinho comemora 44º aniversário
19 de Fevereiro, 2018
Projeto do Município concorre ao Prémio de Boas Práticas de Participação
18 de Fevereiro, 2018
Exposição de Pintura: Pinceladas no Tempo
19 de Fevereiro, 2018
André Coelho Lima na CP Nacional do PSD
19 de Fevereiro, 2018
Fim-de-semana da Lampreia em Barcelos
16 de Fevereiro, 2018
Publicidade