Protocolo de Colaboração entre a PSP e a AAUM
16 de Março, 2015
O Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública e a Associação Académica da Universidade do Minho vão formalizar, esta 2ª feira, um protocolo. O protocolo a ser assinado identifica como setores de intervenção prioritária a zona envolvente ao campus de Gualtar, em Braga, e ao campus de Azurém, em Guimarães.
Entre as principais medidas a ser desenvolvidas constam a implementação de medidas de segurança pública, através das equipas policiais do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade (MIPP), a realização de ações de sensibilização e informação e a realização de estudos cientificamente validados para realização de diagnósticos de situação de segurança.
A cerimónia de assinatura do protocolo terá lugar pelas 11 horas, no Salão Nobre do Comando Distrital da PSP de Braga e contará com a presença do Presidente da AAUM, Carlos Alberto Videira, do Comandante Distrital de Braga, Manuel Gomes do Vale, do Vice Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Amadeu Portilha, do Vice Presidente da Câmara Municipal de Braga, Firmino Marques, e do Reitor da Universidade do Minho, António Cunha.
Informação em destaque
Centro Social de Nespereira (CSN) celebra 35 Anos
14 de Setembro, 2019
Guimarães afirma-se pólo nacional no domínio da Inteligência Artificial
14 de Setembro, 2019
Seguro Escolar abrange alunos que usam bicicleta
13 de Setembro, 2019
Exposição "Antigos Instrumentos de Tortura
13 de Setembro, 2019
EL: Agenda Pré-Campanha
13 de Setembro, 2019
Mais de 800 ex-estudantes da UMinho juntam-se em Guimarães
14 de Setembro, 2019
Publicidade