Detenções por tráfico e condução sob efeito de álcool
25 de Fevereiro, 2015

A PSP de Guimarães anunciou a detenção, ontem, pelas 19h03, na Rua António da Costa Guimarães, de um cidadão de 49 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob influência do álcool, quando submetido ao teste de alcoolemia, apresentou uma TAS de 1,65 g/l no sangue. O detido foi notificado para comparecer hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Guimarães.

…..Detenção por tráfico de estupefacientes

Na sequência de uma investigação, a Esquadra de Investigação Criminal de Guimarães desenvolveu uma operação que culminou na detenção de um cidadão de 55 anos, suspeito do crime de tráfico de estupefacientes. O mesmo foi intercetado na posse de heroína suficiente para 30 doses, que lhe foram apreendidas. O detido foi presente, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

…..Detenções por desobediência

Ainda no dia de ontem, pelas 15H00, na cidade de Guimarães, na Rua Eduardo Manuel de Almeida, a PSP deteve um cidadão de 46 anos de idade, natural e residente em Santo Tirso, por desobediência. O mesmo foi intercetado a exercer a condução de um veículo, cuja a carta de condução se encontrava na situação de apreendida. Pelas 17H59, na Rua Abade Loureira, foi detido pela PSP um cidadão de 29 anos de idade, por desobediência, tendo sido intercetado a conduzir um veículo na situação de apreendido. Os detidos foram notificados para comparecerem hoje, nos Serviços do Ministério Público junto do Tribunal de Guimarães.

Informação em destaque
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
23 de Janeiro, 2019
Abertas as inscrições para Prémio Nacional da BIG
23 de Janeiro, 2019
Detidos em Guimarães por tráfico de estupefacientes
22 de Janeiro, 2019
Exposição 'Monges e Guerreiros' no Paço dos Duques
23 de Janeiro, 2019
Espaço Empresa com 400 atendimentos em nove meses
22 de Janeiro, 2019
Triciclo até Março em Barcelos
22 de Janeiro, 2019
Publicidade