CMG assina contratos para apoiar clubes e associações desportivas
17 de Janeiro, 2015
A Câmara Municipal de Guimarães vai proceder à cerimónia de assinatura dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo com clubes e associações sedeadas no concelho vimaranense, este sábado, pelas 11 horas, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
 
No conjunto, são atribuídos para a época desportiva 2014/2015 um total de 995 mil euros de apoios municipais no âmbito do desporto.
 
Do valor global, 350 mil euros destinam-se a apoiar a construção e requalificação de instalações desportivas, enquanto a maior parte da verba contratualizada visa conceder incentivos à formação desportiva.
 
A Câmara Municipal vai, também, apoiar financeiramente a construção de mais quatro relvados sintéticos, dotando todas os clubes das vilas do concelho com esta valência.
 
Após a cerimónia de assinatura dos apoios financeiros do Município para o desporto concelhio, serão apresentados os resultados preliminares de um estudo efetuado sobre a prática desportiva em Guimarães, que permitirá ajudar a conhecer melhor a realidade do desporto vimaranense.
Informação em destaque
UM fornece competências online sobre resiliência das cidades
03 de Fevereiro, 2023
Detenções por tráfico de pessoas e violação
03 de Fevereiro, 2023
Impacto do atual contexto energético nas empresas
02 de Fevereiro, 2023
Guidance prossegue esta sexta-feira
03 de Fevereiro, 2023
PS promove debate sobre saúde mental
03 de Fevereiro, 2023
Aumentou o nº de atletas federados em Guimarães
02 de Fevereiro, 2023
Publicidade