CMG assina contratos para apoiar clubes e associações desportivas
17 de Janeiro, 2015
A Câmara Municipal de Guimarães vai proceder à cerimónia de assinatura dos contratos-programa de desenvolvimento desportivo com clubes e associações sedeadas no concelho vimaranense, este sábado, pelas 11 horas, no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
 
No conjunto, são atribuídos para a época desportiva 2014/2015 um total de 995 mil euros de apoios municipais no âmbito do desporto.
 
Do valor global, 350 mil euros destinam-se a apoiar a construção e requalificação de instalações desportivas, enquanto a maior parte da verba contratualizada visa conceder incentivos à formação desportiva.
 
A Câmara Municipal vai, também, apoiar financeiramente a construção de mais quatro relvados sintéticos, dotando todas os clubes das vilas do concelho com esta valência.
 
Após a cerimónia de assinatura dos apoios financeiros do Município para o desporto concelhio, serão apresentados os resultados preliminares de um estudo efetuado sobre a prática desportiva em Guimarães, que permitirá ajudar a conhecer melhor a realidade do desporto vimaranense.
Informação em destaque
EB de Igreja em Briteiros S. Salvador promoveu Escola Aberta
20 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
Exposição de escultor vimaranense na FLUPorto
20 de Maio, 2019
Eco Parlamento junta alunos de oito agrupamentos
20 de Maio, 2019
OPJovem Vizela: Apresentação pública das propostas
20 de Maio, 2019
Publicidade