Companhia Paulo Ribeiro leva dança ao CCVF
09 de Maio, 2014
Este fim-de-semana, 09 e 10 de maio, às 22h00, no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor vão estar em palco três solos da Companhia Paulo Ribeiro.
O primeiro, na sexta-feira, é um solo coreografado e interpretado pelo próprio, “Sem um tu não pode haver um eu”. Depois de anos afastado dos palcos, Paulo Ribeiro interpreta uma peça que o próprio coreografou, inspirado nos universos infinitos de Ingmar Bergman. No sábado, Leonor Keil interpreta dois solos. O primeiro, com coreografia de Tânia Carvalho. “Como é que eu vou fazer isto?” partiu da inquietação da coreógrafa quando foi desafiada para criar um espetáculo a propósito dos 21 anos de carreira de Leonor Keil.
O segundo solo “Bits & Pieces”, da coreógrafa Olga Roriz, volta a unir as duas artistas depois de anos sem trabalharem juntas para se redescobrirem de novo.
Mas ainda na sexta-feira, após o solo de Paulo Ribeiro, os The Black Mamba apresentam-se, ao vivo, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor para apresentar o novo trabalho. O concerto tem início à meia-noite.
Informação em destaque
HSOG: Unidade de Hemodinâmica entra hoje em funções
29 de Março, 2023
UMinho prepara nova geração de gestores de risco
29 de Março, 2023
BVG apelam à consignação de IRS para recuperar as piscinas
29 de Março, 2023
Inscrições para Feira de Artesanato de Guimarães abertas
29 de Março, 2023
Distrital do PSD de Braga questiona Governo sobre AvePark
29 de Março, 2023
Av. da República em Caldelas reabre ao trânsito automóvel
29 de Março, 2023
Publicidade