WestWay Lab Festival
10 de Abril, 2014
No âmbito do WestWay Lab Festival esta quinta-feira começa a ser apresentado o resultado do diálogo entre os criadores e artistas, que desde o dia 1 de Abril estão a trabalhar em conjunto no Centro de Criação de Candoso.
Assim, esta quinta e sexta-feira, e nos dias 17 e 18 de Abril vão ser apresentados showcases com o trabalho dos oito grupos em residência artística, antecedidos de "talks" com os artistas, na praça de Couros.
Na manhã de sexta-feira e do dia 18 de abril haverá na Plataforma das Artes, sessões de Networking com os músicos e participantes do festival e responsáveis pelas redes e estruturas internacionais estratégicas com "o objetivo de criar rede de contactos e dar início à integração na indústria internacional".
Os sábados, 12 e 19 de abril, "são dedicados ao conhecimento", com debates, workshops e concertos. Assente em residências artísticas, o WestWay Lab Festival pretende cruzar criadores nacionais com internacionais e criar laços com redes europeias de festivais do género.
Informação em destaque
Hospital de Guimarães passa a tratar atletas do Vitória SC
17 de Agosto, 2017
Quatro feridos numa colisão em Ronfe
15 de Agosto, 2017
"Loucamente" para ver no Largo da Oliveira
15 de Agosto, 2017
Coro de Câmara “Vix d’Aurum” actua na Basílica de S. Pedro
12 de Agosto, 2017
Jerónimo de Sousa sábado em Guimarães
16 de Agosto, 2017
"La La Land" para ver esta noite no Largo da Oliveira
17 de Agosto, 2017
Publicidade