WestWay Lab Festival
10 de Abril, 2014
No âmbito do WestWay Lab Festival esta quinta-feira começa a ser apresentado o resultado do diálogo entre os criadores e artistas, que desde o dia 1 de Abril estão a trabalhar em conjunto no Centro de Criação de Candoso.
Assim, esta quinta e sexta-feira, e nos dias 17 e 18 de Abril vão ser apresentados showcases com o trabalho dos oito grupos em residência artística, antecedidos de "talks" com os artistas, na praça de Couros.
Na manhã de sexta-feira e do dia 18 de abril haverá na Plataforma das Artes, sessões de Networking com os músicos e participantes do festival e responsáveis pelas redes e estruturas internacionais estratégicas com "o objetivo de criar rede de contactos e dar início à integração na indústria internacional".
Os sábados, 12 e 19 de abril, "são dedicados ao conhecimento", com debates, workshops e concertos. Assente em residências artísticas, o WestWay Lab Festival pretende cruzar criadores nacionais com internacionais e criar laços com redes europeias de festivais do género.
Informação em destaque
Grupo Folclórico de Souto celebra 60 anos
19 de Maio, 2019
Confraternização de Ponte a S. Torcato realiza-se domingo
19 de Maio, 2019
AVCPV constrói ‘passadeira solidária’
19 de Maio, 2019
Festas em honra de Nossa Senhora de Fátima - Tabuadelo
18 de Maio, 2019
Eleições Europeias: ações de campanha em Guimarães
18 de Maio, 2019
Prémio Príncipe da Beira com candidaturas abertas
19 de Maio, 2019
Publicidade