Para possibilitar a reparação de uma rotura na conduta distribuidora de água, na freguesia de Moreira de Cónegos, do concelho de Guimarães, a Vimágua vai proceder à interrupção do fornecimento público de água esta segunda-feira, 23 de janeiro.
Prevê-se o início do restabelecimento do fornecimento pelas 12 horas.
De acordo com a Vimágua, tendo em conta o local onde se verifica a rotura, é possível que surjam imprevistos que condicionem quer o desenvolvimento dos trabalhos e obriguem, por conseguinte, a um atraso na reposição do serviço, quer a um aumento da área afetada pela indisponibilidade de serviço.
Os arruamentos pertencentes à freguesia de Moreira de Cónegos que, previsivelmente, terão o fornecimento de água interrompido são a Rua Dona Ana Abreu, Rua Talegre, Rua de Pereiras e Travessa da Agra.