Professor da UMinho premiado na Colômbia
10 de Agosto, 2022
O presidente da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, Pedro Arezes, recebeu o “Prémio de Reconhecimento Especial” da Fundação Internacional de Prevenção de Riscos Ocupacionais, na Colômbia, pelo seu trabalho em prol do bem-estar das pessoas em empresas e da afirmação da área da Ergonomia.
É a primeira distinção de um português nos Prémios ORP, criados há 12 anos para laurear profissionais e empresas da excelência na área e que são atribuídos pela Fundação ORP, uma referência mundial neste setor.
O prémio foi entregue no Centro de Convenções de Cartagena das Índias, na Colômbia, no âmbito da 22ª edição do Congresso Internacional ORP, que junta anualmente os principais profissionais do setor e discute os últimos avanços em ergonomia, segurança, higiene, medicina do trabalho, formação, psicossociologia e promoção de saúde nas organizações.
No evento, Pedro Arezes deu também uma palestra sobre a ergonomia na missão espacial a Marte como referência para a investigação aplicada a empresas e a postos de trabalho.
Informação em destaque
'Green Key':Município de Guimarães promove ação de sensibilização
23 de Novembro, 2022
Vimágua distinguida com Selo de Qualidade Exemplar
23 de Novembro, 2022
'A Cozinha' renova estrela Michelin
23 de Novembro, 2022
“Os Gigantes da Montanha” na ASMAV
23 de Novembro, 2022
Mulheres:Guimarães assinala dia para a eliminação da violência
23 de Novembro, 2022
BACF promove campanha de recolha de alimentos - 26 e 27 Nov
22 de Novembro, 2022
Publicidade