GNR – Identificados por roubo e furto
09 de Maio, 2022
O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Fafe, no dia 4 de maio, identificou um homem de 55 anos por roubo e uma mulher de 60 anos por furto em residência, em duas ações distintas, nos concelhos de Seixal e Oeiras.
Na primeira situação, e na sequência de uma investigação por roubo ocorrido em Fafe, em setembro de 2021, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram identificar e localizar o suspeito, tendo sido dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária no concelho de Seixal, que permitiu apreender uma arma de caça; uma pistola; e 36 munições de diferentes calibres. Foi identificado o suspeito de 55 anos, e os factos foram comunicados ao Tribunal de Judicial de Fafe.
No segundo caso, e na sequência de uma investigação por furto em residência ocorrido em Cabeceiras de Basto, em setembro de 2020, os militares da Guarda lavaram a cabo diligências policiais que culminaram com o cumprimento de um mandado de busca domiciliária, no concelho de Oeiras.
No decorrer da ação foram recuperados vários objetos em porcelana portuguesa, referentes a séries numeradas e limitadas, que tinham sido furtados. Foi identificada uma mulher de 60 anos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Cabeceiras de Basto.
Informação em destaque
Pedro Arezes reconduzido na presidência da EEUM
30 de Setembro, 2022
Bolsas de estudo com candidaturas abertas
30 de Setembro, 2022
PSD:‘descontentamento’ por Guimarães estar fora da Linha de Alta Velocidade
29 de Setembro, 2022
Encontro de Arte Participativa no CCVF
30 de Setembro, 2022
CMG apresenta projeto-piloto à CP para ligação Guimarães-Lordelo
30 de Setembro, 2022
Fafe é palco da 32ª conferência anual da AEMI
30 de Setembro, 2022
Publicidade