“Dias + por +” decorre até esta quinta-feira
21 de Abril, 2022
Os ‘Dias + por +’, iniciativa promovida pela Associação Académica da Universidade do Minho, continua esta quinta-feira, 21 Abril.
A edição deste ano pretende desafiar os tabus sociais e apresentar aos estudantes minhotos oportunidades para discutirem e envolverem-se em diferentes atividades, sem qualquer censura ou impedimento.
Hoje vão acontecer duas Academia à Conversa: a primeira está marcada para as 14h30, com o tema “A prostituição sem tabus”, com a oradora Conceição Mendes, da Associação “O Ninho”.
A segunda está marcada para as 16h30, com o mote “De igual para igual: Vamos falar de tabus”. Ambas decorrem no campus de Gualtar, em Braga. Já no campus de Azurém, em Guimarães, a Associação Abraço desenvolve hoje um rastreio a Infeções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), de forma gratuita e anónima.
A iniciativa vai ter lugar na Nave, em Azurém, das 14h00 às 18h00. Ainda esta quinta-feira vai decorrer a Campanha “+” pelos campi da Universidade do Minho, onde a AAUMinho se envolverá diretamente com os académicos e procurará saber quais são os tabus que os mesmos consideram precisar de “+” conversa.
Informação em destaque
Meia Maratona Cidade Berço
24 de Setembro, 2022
Guimarães assinala Dia Mundial do Turismo
24 de Setembro, 2022
XII Jornadas de Pediatria
23 de Setembro, 2022
Mucho Flow anuncia cartaz final
24 de Setembro, 2022
PS: Ricardo Costa promove Convenção
24 de Setembro, 2022
Investigadora da UMinho distinguida com bolsa da Fundação ”la Caixa”
24 de Setembro, 2022
Publicidade