UMinho realiza XXIII Colóquios de Administração Pública
09 de Março, 2022
Os XXIII Colóquios de Administração Pública da Universidade do Minho decorrem entre hoje e sexta-feira, no campus de Gualtar, em Braga, havendo ainda sessões na plataforma online Zoom. A iniciativa do Centro de Estudos de Administração Pública (CEAP) da UMinho visa debater temas atuais e fornecer conhecimentos complementares aos planos curriculares na área.
A sessão abertura é esta quarta-feira, às 11h00, com a presidente da EEG, Cláudia Simões, o diretor do mestrado em Administração Pública da UMinho, Miguel Ângelo Rodrigues, a diretora da licenciatura em Administração Pública, Isabel Macedo, o presidente adjunto externo da Associação Académica da UMinho, Alexandre Gencer, e o presidente do CEAP, André Rodrigues.
Às 14h00 vai ser apresentado o trabalho “Perceção de accountability dos presidentes de câmaras municipais e dos chefes de divisão de departamento financeiro dos municípios portugueses” (Melhor Comunicação do III Congresso Internacional de Contabilidade Pública), pelas autoras Cristina Couto e Augusta Ferreira. Segue-se um workshop de Ricardo Rua sobre elaborar com sucesso o CV, a carta de motivação e o perfil no LinkedIn.
Informação em destaque
UM fornece competências online sobre resiliência das cidades
03 de Fevereiro, 2023
Detenções por tráfico de pessoas e violação
03 de Fevereiro, 2023
Impacto do atual contexto energético nas empresas
02 de Fevereiro, 2023
Guidance prossegue esta sexta-feira
03 de Fevereiro, 2023
PS promove debate sobre saúde mental
03 de Fevereiro, 2023
Aumentou o nº de atletas federados em Guimarães
02 de Fevereiro, 2023
Publicidade