Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães com nova direção
15 de Dezembro, 2021

Tiago Oliveira vai assumir a presidência da direção da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães a partir do próximo mês de janeiro.

O ato eleitoral para os órgãos sociais desta Associação para o biénio 2022/2023, foi realizado a 13 de dezembro de 2021. Com cerca de 20 anos de exercício de funções no Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães, Tiago Oliveira entende “ser o momento certo para desafiar a equipa que representa a fazer algo de diferente, a trazer uma nova vida à Casa do Pessoal, não esquecendo naturalmente as raízes da mesma”.

Para os dois anos de mandato, a nova direção, composta por elementos de todos os grupos profissionais, pretende assegurar e consolidar o propósito da Associação através de estratégias inovadoras. Na Direção, Tiago Oliveira contará com Manuel Aspinall, Paula Pereira, Dulce Pacheco e Ana Rita Fernandes. Já a Mesa de Assembleia Geral será presidida por José Luís Costa e terá como secretárias Helena Osório e Anabela Azevedo.

O Conselho Fiscal será constituído por Jorge Ribeiro, na qualidade de presidente, e de Carla Sampaio e Arlindo Soares, como vogais. Outros 12 profissionais assumirão a função de vogais, afetos aos diversos órgãos sociais.

Informação em destaque
Semana Mundial do Aleitamento Materno
03 de Outubro, 2022
Município de Guimarães promove “Semana Sénior”
03 de Outubro, 2022
Reabilitação do Castro de Sabroso continua
01 de Outubro, 2022
Conferência internacional sobre a governação dos media digitais
03 de Outubro, 2022
Moção “Continuar o Caminho. Preparar o Futuro”
03 de Outubro, 2022
IPCA recebe cerca de 1500 novos estudantes dos CTeSP
03 de Outubro, 2022
Publicidade