Festival Vaudeville Rendez-Vous de regresso para a sétima edição
28 de Junho, 2021
Guimarães, Braga, Barcelos e Vila Nova de Famalicão preparam-se para receber mais uma edição do Vaudeville Rendez-Vous. A sétima edição do festival, promovido pelo Teatro da Didascália, vai realizar-se de 19 e 24 de julho.
Integra um total de 13 espetáculos, dois dos quais estreias absolutas e, ainda, cinco estreias a nível nacional. Às 26 apresentações somam-se diversas atividades de mediação, que contemplam oficinas de criação dirigidas a todos os públicos, masterclasses e oficinas.
A edição deste ano fica marcada pela apresentação pública do projeto de cooperação europeu Circuslink, com a estreia absoluta de Váld. Vai acontecer no Jardim do Paço dos Duques de Bragança, em Guimarães, no dia 21 de julho.
Informação em destaque
Sobreiro é a Árvore do Ano 2023
22 de Março, 2023
LabPaisagem promove palestra sobre a circularidade da água
22 de Março, 2023
PSD visita Centro Sócio-Cultural de Sande S. Clemente
21 de Março, 2023
Projeto de investigação "Remoinho" na Casa da Memória
22 de Março, 2023
Sessão de informação do novo Programa Europeu CERV
22 de Março, 2023
Primavera Youth Academy
22 de Março, 2023
Publicidade