EEG da UMinho abre as portas ao ensino secundário
26 de Maio, 2021
A Escola de Economia e Gestão (EEG) da Universidade do Minho realiza esta quarta-feira, dia 26, um dia aberto para os estudantes do ensino secundário, através do portal upa-uminho.pt. Estão já inscritos 450 participantes de todo o país.
A iniciativa pretende proporcionar aos alunos do 10º, 11º e 12º ano, mas também a encarregados de educação, docentes e orientadores vocacionais, uma interação direta com os professores e estudantes desta academia, mostrando a oferta formativa, as saídas profissionais e apoiando os jovens nas decisões sobre o seu futuro.
Os estudantes vão poder descobrir oito licenciaturas – Administração Pública, Ciência Política, Contabilidade, Economia, Gestão, Marketing, Negócios Internacionais e Relações Internacionais. A sessão de boas-vindas é às 9h30, com a presidente da Escola, Cláudia Simões, seguida de uma apresentação dos cursos pelo Gabinete de Carreiras e da palestra “Gestão de carreira e empregabilidade”, pela professora Gina Santos.
Os participantes podem ainda visitar das 10h40 às 13h00 as salas virtuais das licenciaturas, bem como descarregar brochuras e visualizar vídeos dos projetos e espaços da academia.
Informação em destaque
III Festival de Canto Lírico este fim-de-semana em Guimarães
18 de Setembro, 2021
HSOG promove ação de educação para a saúde nas escolas
18 de Setembro, 2021
CDU: comício com Jerónimo de Sousa em Guimarães
18 de Setembro, 2021
CAR: "I Encontro Internacional Brasil em Portugal"
18 de Setembro, 2021
Autárquicas’21: ações de campanha este sábado
18 de Setembro, 2021
Guimarães associa-se à campanha “Zero Mortos na estrada Todos os Dias”
18 de Setembro, 2021
Publicidade