Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico
09 de Novembro, 2020

A Universidade do Minho (UMinho) vai coordenar a 2.ª edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico, uma iniciativa que junta 11 instituições de ensino universitário e politécnico que dão continuidade à sua aposta na colaboração e partilha de recursos com vista à formação pedagógica dos seus docentes.

O programa decorrerá entre 23 e 27 de novembro e propõe 14 sessões de desenvolvimento pedagógico. O programa desenvolve-se inteiramente online e disponibiliza cerca 640 vagas para docentes das instituições participantes, que poderão usufruir de formações desenvolvidas por todas as instituições.

Esta segunda edição volta a versar sobre diversas temáticas do ensino, mas tem um foco particular na avaliação dos estudantes. Para além da UMinho, participam nesta iniciativa as universidades de Aveiro, Porto, Nova de Lisboa e Trás-os-Montes e Alto Douro e os institutos politécnicos do Cávado e do Ave, do Porto, de Leiria e de Setúbal e ainda o Iscte – Instituto Universitário de Lisboa e o Instituto Superior Técnico de Lisboa.

Informação em destaque
Lions Clube de Guimarães promove campanha
23 de Novembro, 2020
CVP promove Mercado de Natal 2020
23 de Novembro, 2020
Guimarães na lista de ‘risco extremamente elevado’ de infeção
22 de Novembro, 2020
Artistas, Academia e Associações Culturais nas conferências do Bairro C
23 de Novembro, 2020
Guimarães na Semana Europeia de Prevenção de Resíduos
23 de Novembro, 2020
UMinho: Professora da academia minhota preside SPEE
22 de Novembro, 2020
Publicidade