Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico
09 de Novembro, 2020

A Universidade do Minho (UMinho) vai coordenar a 2.ª edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico, uma iniciativa que junta 11 instituições de ensino universitário e politécnico que dão continuidade à sua aposta na colaboração e partilha de recursos com vista à formação pedagógica dos seus docentes.

O programa decorrerá entre 23 e 27 de novembro e propõe 14 sessões de desenvolvimento pedagógico. O programa desenvolve-se inteiramente online e disponibiliza cerca 640 vagas para docentes das instituições participantes, que poderão usufruir de formações desenvolvidas por todas as instituições.

Esta segunda edição volta a versar sobre diversas temáticas do ensino, mas tem um foco particular na avaliação dos estudantes. Para além da UMinho, participam nesta iniciativa as universidades de Aveiro, Porto, Nova de Lisboa e Trás-os-Montes e Alto Douro e os institutos politécnicos do Cávado e do Ave, do Porto, de Leiria e de Setúbal e ainda o Iscte – Instituto Universitário de Lisboa e o Instituto Superior Técnico de Lisboa.

Informação em destaque
Distrito de Braga em alerta amarelo devido ao frio
20 de Janeiro, 2022
Consórcio de Escolas de Engenharia com nova direção executiva
20 de Janeiro, 2022
Oposição propõe pensar “nova cidade” para retirar pressão do CH
20 de Janeiro, 2022
Jardim do Monte Latito na corrida a Prémio Bandeira Verde
20 de Janeiro, 2022
Pessoas em isolamento vão poder sair de casa para votar
20 de Janeiro, 2022
EL: Agenda de Campanha, quinta-feira
20 de Janeiro, 2022
Publicidade