Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico
09 de Novembro, 2020

A Universidade do Minho (UMinho) vai coordenar a 2.ª edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico, uma iniciativa que junta 11 instituições de ensino universitário e politécnico que dão continuidade à sua aposta na colaboração e partilha de recursos com vista à formação pedagógica dos seus docentes.

O programa decorrerá entre 23 e 27 de novembro e propõe 14 sessões de desenvolvimento pedagógico. O programa desenvolve-se inteiramente online e disponibiliza cerca 640 vagas para docentes das instituições participantes, que poderão usufruir de formações desenvolvidas por todas as instituições.

Esta segunda edição volta a versar sobre diversas temáticas do ensino, mas tem um foco particular na avaliação dos estudantes. Para além da UMinho, participam nesta iniciativa as universidades de Aveiro, Porto, Nova de Lisboa e Trás-os-Montes e Alto Douro e os institutos politécnicos do Cávado e do Ave, do Porto, de Leiria e de Setúbal e ainda o Iscte – Instituto Universitário de Lisboa e o Instituto Superior Técnico de Lisboa.

Informação em destaque
Campanha de recolha de bens alimentares na vila de São Torcato
01 de Março, 2021
Campanha de recolha de alimentos em Ponte
01 de Março, 2021
Projeto nacional de tratamento em casa de doentes com DLS
27 de Fevereiro, 2021
Bienal de Ilustração de Guimarães apresentada hoje
01 de Março, 2021
CMG: autarca defende realização das autárquicas em outubro
01 de Março, 2021
Suspensa a circulação de trânsito na variante de Creixomil
27 de Fevereiro, 2021
Publicidade