Prisão preventiva para dois suspeitos de tráfico de droga
06 de Novembro, 2020
Dois homens, de 46 e 48 anos, e uma mulher de 28, foram detidos em Fafe, suspeitos de tráfico de estupefacientes, tendo os dois primeiros ficado em prisão preventiva.
De acordo com a GNR, as detenções, feitas pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC), ocorreram após os militares terem apurado que os "suspeitos agilizavam o local de venda com os consumidores, vendendo tanto na sua residência como na via pública".
Foram feitas duas buscas domiciliárias e uma a um veículo de que resultou a apreensão de "dois telemóveis, nove doses de heroína e nove doses de cocaína", lê-se ainda no comunicado.
Os três detidos foram presentes na quarta-feira ao Tribunal Judicial de Famalicão, tendo sido aplicada aos homens a medida de coação de prisão preventiva, entretanto conduzidos ao estabelecimento Prisional de Paços de Ferreira. A detida ficou com a medida de apresentações diárias num posto policial.
Informação em destaque
Sobreiro é a Árvore do Ano 2023
22 de Março, 2023
LabPaisagem promove palestra sobre a circularidade da água
22 de Março, 2023
PSD visita Centro Sócio-Cultural de Sande S. Clemente
21 de Março, 2023
Projeto de investigação "Remoinho" na Casa da Memória
22 de Março, 2023
Sessão de informação do novo Programa Europeu CERV
22 de Março, 2023
Primavera Youth Academy
22 de Março, 2023
Publicidade