Dias à Mesa está de regresso a Famalicão
17 de Fevereiro, 2020
Os fins-de-semana de “Dias à Mesa” estão de regresso a Vila Nova de Famalicão já neste mês de fevereiro. Na 2ª edição, a iniciativa surge reforçada num evento que aposta na gastronomia regional, conjugando-a com a agenda de animação turística do município.
 
Esta edição dos “Dias à Mesa” fica pautada por um aumento do número de restaurantes aderentes que, em 2020, se fixa já nos 43. O número de fins de semana gastronómicos também sobe de 8 para 10, com a introdução de duas novas ações - a promoção do Cabrito, associado à Páscoa, e da Galinha Mourisca, um prato da ementa camiliana que surge associado às Festas Antoninas.
 
Outra das novidades vai para a introdução de um “Passaporte Gastronómico” que vai dar um desconto de 10% nos restaurantes aderentes às pessoas que carimbem a sua presença no evento de animação associado. Para além disso, no final do ano, há ainda a oferta de um jantar ou almoço para duas pessoas, para os primeiros 20 visitantes que comprovem, através do passaporte, ter saboreado os dez pratos associados à iniciativa.
Informação em destaque
PSD defende redução do IMI
29 de Outubro, 2020
BE defende mais investimento em transportes, habitação e apoios sociais
29 de Outubro, 2020
AAUM promove recolha de sangue a favor do António
28 de Outubro, 2020
Escola Superior de Enfermagem da UMinho celebra 108 anos
29 de Outubro, 2020
CMG celebra protocolo com delegação de Guimarães da CVP
29 de Outubro, 2020
António Cunha toma posse como presidente da CCDR Norte
29 de Outubro, 2020
Publicidade