Dias à Mesa está de regresso a Famalicão
17 de Fevereiro, 2020
Os fins-de-semana de “Dias à Mesa” estão de regresso a Vila Nova de Famalicão já neste mês de fevereiro. Na 2ª edição, a iniciativa surge reforçada num evento que aposta na gastronomia regional, conjugando-a com a agenda de animação turística do município.
 
Esta edição dos “Dias à Mesa” fica pautada por um aumento do número de restaurantes aderentes que, em 2020, se fixa já nos 43. O número de fins de semana gastronómicos também sobe de 8 para 10, com a introdução de duas novas ações - a promoção do Cabrito, associado à Páscoa, e da Galinha Mourisca, um prato da ementa camiliana que surge associado às Festas Antoninas.
 
Outra das novidades vai para a introdução de um “Passaporte Gastronómico” que vai dar um desconto de 10% nos restaurantes aderentes às pessoas que carimbem a sua presença no evento de animação associado. Para além disso, no final do ano, há ainda a oferta de um jantar ou almoço para duas pessoas, para os primeiros 20 visitantes que comprovem, através do passaporte, ter saboreado os dez pratos associados à iniciativa.
Informação em destaque
UMinho entre as 200 universidades mais sustentáveis do mundo
23 de Abril, 2021
3º Ciclo Terra – Músicas e Cinema do Mundo arranca a 21 de Maio
23 de Abril, 2021
Guimarães é o concelho mais representativo no Eco-Freguesias XXI
23 de Abril, 2021
ASMAV: “Que vão fazer os jovens com o 25 de abril?”
23 de Abril, 2021
PSD reclama dobro das verbas para as freguesias
23 de Abril, 2021
Membros do Conselho Cultural da UMinho tomam posse hoje
23 de Abril, 2021
Publicidade