Câmara assinou protocolo com a Sociedade Filarmónica Vizelense
16 de Setembro, 2019

A Câmara Municipal e a Sociedade Filarmónica Vizelense assinaram o protocolo de colaboração para a implementação da atividade de enriquecimento curricular de música nas escolas públicas do 1.º CEB, durante o ano letivo 2019/2020.

Este protocolo, no valor de €11.760,00, prevê a colaboração da Sociedade Filarmónica Vizelense com o Município de Vizela, através da disponibilização dos respetivos profissionais, na atividade de música.

De realçar que a Sociedade Filarmónica Vizelense, através da sua Academia de Música, é uma entidade privilegiadamente vocacionada para o ensino da música e das artes, dispondo de um corpo docente qualificado, sendo titulares de certificação que lhes confere habilitação para a docência, e disponível para o ensino dessa atividade no domínio artístico, científico e tecnológico. De destacar ainda toda a experiência que a Sociedade Filarmónica Vizelense tem no ensino da música e expressão musical ao nível do Ensino Básico no concelho de Vizela que, ao longo de vários anos, vem desenvolvendo, quer no ensino articulado, quer no ensino supletivo nos vários projetos de domínio artístico, em parceria com o Município de Vizela.

Informação em destaque
Tempo Livre: Implicações da interrupção do programa Vida Feliz
27 de Janeiro, 2021
CMG atribui apoios a projetos sociais de intervenção comunitária
27 de Janeiro, 2021
Covid-19: Guimarães com mais 547 novos casos
26 de Janeiro, 2021
Intervenção de restauro no Castelo de Guimarães
27 de Janeiro, 2021
PSD Guimarães debate 'Urbanismo e Sustentabilidade'
27 de Janeiro, 2021
Grafeno lança luz sobre comportamento dos supercondutores
27 de Janeiro, 2021
Publicidade