36.ª Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão
03 de Setembro, 2019

A Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão já abriu portas.

A 36.ª edição do evento vai contar com perto de uma centena de expositores que prometem levar os milhares de visitantes da Feira numa viagem surpreendente pelo melhor do artesanato e da gastronomia nacionais.

O certame decorre no recinto do antigo campo da feira do município até dia 8 de setembro.

O trabalho ao vivo dos artesãos volta a ser um dos pontos fortes do certame, mas animação é coisa que também não vai faltar, com espetáculos musicais diários para todos os gostos.

O rapper português Jimmy P e os grupos The Goodies Jazz Gang e Sandy Kilpatrick and The Origins Band são apenas três dos mais de vinte nomes que vão animar a 36.ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia.

À semelhança do ano anterior, este ano o evento volta a dedicar uma noite às gerações mais novas, desta vez com um concerto de Jimmy P, na noite de 5 de setembro.

Destaque ainda para o concerto do songwriter escocês Sandy Kilpatrick & The Origins Band, no dia 4 de setembro e para a presença já habitual dos ranchos folclóricos e grupos etnográficos do concelho, das concertinas e cantares ao desafio e dos grupos de música popular, com as atuações, entre outros, dos Pedra D’Água, no dia 7, e Terceira Dimensão, no dia 2 de setembro.

A música de câmara vai também subir ao palco da Feira, com um concerto da primeira edição da JOF – Jovem Orquestra de Famalicão, no dia 7 de setembro.

Recorde-se que a entrada na Feira é livre.

Informação em destaque
ADCL: candidatura ao programa PARTIS & Arts for Change
30 de Outubro, 2020
Guimarães avança com equipas multidisciplinares de saúde
30 de Outubro, 2020
Carlos Bernardo e Pedro Arezes assumem GCTE
30 de Outubro, 2020
Escola Superior de Enfermagem da UMinho celebra 108 anos
29 de Outubro, 2020
CMG celebra protocolo com delegação de Guimarães da CVP
29 de Outubro, 2020
PPA sensibiliza para a temática do Outubro Rosa
30 de Outubro, 2020
Publicidade