36.ª Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão
03 de Setembro, 2019

A Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão já abriu portas.

A 36.ª edição do evento vai contar com perto de uma centena de expositores que prometem levar os milhares de visitantes da Feira numa viagem surpreendente pelo melhor do artesanato e da gastronomia nacionais.

O certame decorre no recinto do antigo campo da feira do município até dia 8 de setembro.

O trabalho ao vivo dos artesãos volta a ser um dos pontos fortes do certame, mas animação é coisa que também não vai faltar, com espetáculos musicais diários para todos os gostos.

O rapper português Jimmy P e os grupos The Goodies Jazz Gang e Sandy Kilpatrick and The Origins Band são apenas três dos mais de vinte nomes que vão animar a 36.ª edição da Feira de Artesanato e Gastronomia.

À semelhança do ano anterior, este ano o evento volta a dedicar uma noite às gerações mais novas, desta vez com um concerto de Jimmy P, na noite de 5 de setembro.

Destaque ainda para o concerto do songwriter escocês Sandy Kilpatrick & The Origins Band, no dia 4 de setembro e para a presença já habitual dos ranchos folclóricos e grupos etnográficos do concelho, das concertinas e cantares ao desafio e dos grupos de música popular, com as atuações, entre outros, dos Pedra D’Água, no dia 7, e Terceira Dimensão, no dia 2 de setembro.

A música de câmara vai também subir ao palco da Feira, com um concerto da primeira edição da JOF – Jovem Orquestra de Famalicão, no dia 7 de setembro.

Recorde-se que a entrada na Feira é livre.

Informação em destaque
Candidaturas para a Oficina do Empreendedor
20 de Setembro, 2019
Colocados todos os Professores de Artes Performativas
19 de Setembro, 2019
Orquestra da UMinho atua em Braga e Guimarães
19 de Setembro, 2019
"Musikalidades" na BMRB
20 de Setembro, 2019
EL: Agenda de Pré-Campanha
20 de Setembro, 2019
UMinho debate inovação e flexibilidade na educação
20 de Setembro, 2019
Publicidade