Verão Com(n) Vida na Póvoa de Lanhoso
25 de Julho, 2019

O Município da Póvoa de Lanhoso vola a promover o Verão Com(n) Vida.

Assim, para esta quinta-feira, 25 de julho, no âmbito da iniciativa Verão Com(n) Vida 2019, a proposta é o 2.º Concerto GoldArt Academy, pelas 21h30, no exterior dos Paços do Concelho.

A GoldArt Academy é uma academia de música com vários estilos musicais, dando primazia ao estilo moderno (RockSchool). Os instrumentos musicais que são aprendidos nesta escola variam entre a guitarra, piano, bateria, tendo ainda a vertente de canto.

Neste dia, é apresentado ao público o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Para sexta-feira, 26 de julho, está anunciado o regresso da Moda D’Ouro para a edição de 2019. No arranque, o desfile realiza-se a partir das 21h30, em Santo Emilião, nas Piscinas Insónias.

Esta iniciativa pretende promover o comércio local, procurando através de um espetáculo de glamour divulgar a ourivesaria, com destaque para a filigrana, recém-certificada; dar a conhecer modelos e talentos locais e mostrar as coleções que o/a consumidor/a pode adquirir na Póvoa de Lanhoso.

Quem preferir, pode optar por assistir ao espetáculo de Os Memória, que se realiza a partir das 21h30, na Praça Eng.º Armando Rodrigues, na Vila da Póvoa de Lanhoso.

Os Memória são um grupo musical composto por locais. O Concerto do Estágio de Verão da Banda Musical de Calvos, a partir das 21h00, é a proposta para sábado, 27 de julho, no exterior do edifício dos Paços do Concelho. Este concerto será o culminar de uma semana intensa de trabalho, apresentando em palco cerca de 100 músicos, que vão presentear o público com a interpretação de músicas das bandas sonoras mais marcantes do cinema.

Todos estes eventos têm entrada livre.

Informação em destaque
Três mil docentes e não docentes vacinados até 2ªf em Guimarães
17 de Abril, 2021
Programa de Fruta Escolar nas escolas de Guimarães
17 de Abril, 2021
Covid-19: Guimarães com 55 casos/100 mil habitantes
17 de Abril, 2021
Taipas assinala cinquentenário da homenagem a Ferreira de Castro
17 de Abril, 2021
Coelima: BE quer que Governo garanta postos de trabalho
17 de Abril, 2021
JF S. Torcato e SEPNA sensibilizam para limpeza de terrenos
17 de Abril, 2021
Publicidade