Verão Com(n) Vida na Póvoa de Lanhoso
25 de Julho, 2019

O Município da Póvoa de Lanhoso vola a promover o Verão Com(n) Vida.

Assim, para esta quinta-feira, 25 de julho, no âmbito da iniciativa Verão Com(n) Vida 2019, a proposta é o 2.º Concerto GoldArt Academy, pelas 21h30, no exterior dos Paços do Concelho.

A GoldArt Academy é uma academia de música com vários estilos musicais, dando primazia ao estilo moderno (RockSchool). Os instrumentos musicais que são aprendidos nesta escola variam entre a guitarra, piano, bateria, tendo ainda a vertente de canto.

Neste dia, é apresentado ao público o trabalho desenvolvido ao longo do ano.

Para sexta-feira, 26 de julho, está anunciado o regresso da Moda D’Ouro para a edição de 2019. No arranque, o desfile realiza-se a partir das 21h30, em Santo Emilião, nas Piscinas Insónias.

Esta iniciativa pretende promover o comércio local, procurando através de um espetáculo de glamour divulgar a ourivesaria, com destaque para a filigrana, recém-certificada; dar a conhecer modelos e talentos locais e mostrar as coleções que o/a consumidor/a pode adquirir na Póvoa de Lanhoso.

Quem preferir, pode optar por assistir ao espetáculo de Os Memória, que se realiza a partir das 21h30, na Praça Eng.º Armando Rodrigues, na Vila da Póvoa de Lanhoso.

Os Memória são um grupo musical composto por locais. O Concerto do Estágio de Verão da Banda Musical de Calvos, a partir das 21h00, é a proposta para sábado, 27 de julho, no exterior do edifício dos Paços do Concelho. Este concerto será o culminar de uma semana intensa de trabalho, apresentando em palco cerca de 100 músicos, que vão presentear o público com a interpretação de músicas das bandas sonoras mais marcantes do cinema.

Todos estes eventos têm entrada livre.

Informação em destaque
Covid-19: “Vai ficar tudo bem”
07 de Abril, 2020
Reforçada rede de apoio social de emergência com 18 psicólogos
07 de Abril, 2020
PSP: Detenções por tráfico de estupefacientes
06 de Abril, 2020
Taipas Termal disponibiliza guias de reabilitação domiciliária
07 de Abril, 2020
PS Guimarães defende iniciativa cultural através das redes sociais
07 de Abril, 2020
Covid-19: UMinho disponibiliza residência universitária
07 de Abril, 2020
Publicidade