Devesa Sunset em Famalicão
12 de Julho, 2019

A portuguesa multi-instrumentista, vocalista, produtora e compositora Maro vai abrir a edição deste ano do Devesa Sunset, a 2 de agosto, em Vila Nova de Famalicão, com um concerto junto ao lago do Parque.

A jovem música, que estudou na Berklee College of Music e hoje vive em Los Angeles, vem a Famalicão mostrar a sua singularidade. Este é o primeiro de quatro concertos que prometem, durante o mês de agosto, animar os fins de tarde de sexta-feira, no Parque da Devesa.

Todos os concertos são de entrada livre e iniciam pelas 19h00.

Depois de Maro é a vez de Phill Veras se apresentar em Famalicão, a 9 de agosto. O cantor e músico brasileiro, uma das revelações recentes da música brasileira e que conta com milhões de ouvintes e seguidores nas plataformas digitais, fará a sua primeira passagem em Portugal.

Destaque da nova MPB / Indie-Folk brasileira, com três álbuns lançados, Phill Veras, tem-se apresentado nos quatro cantos do Brasil, inclusive no Rock in Rio.

A 16 de agosto surge um nome mais conhecido do público de Famalicão. Apesar disso, Manel Cruz, ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada” vem apresentar “Vida Nova” um álbum que marca uma nova fase na vida do músico e compositor.

Homem em Catarse é o nome escolhido para a última sessão, agendada para 23 de agosto. “Viagem Interior” é o primeiro álbum do Homem em Catarse. Nele, ouve-se o reflexo da beleza da natureza, dos locais e das gentes do interior de Portugal.

Informação em destaque
AAUM cria plataforma “Minho COVID-19”
31 de Março, 2020
CDOS de Braga recebe 400 viseiras para Bombeiros
31 de Março, 2020
Covid-19: Associação Familiar Vimaranense encerrada
31 de Março, 2020
Covid-19: Linha Serviço Cardiologia no HSO
30 de Março, 2020
Covid-19: 115 casos confirmados em Guimarães
31 de Março, 2020
Famalicão reúne jovens músicos para estágio em orquestra
31 de Março, 2020
Publicidade