Devesa Sunset em Famalicão
12 de Julho, 2019

A portuguesa multi-instrumentista, vocalista, produtora e compositora Maro vai abrir a edição deste ano do Devesa Sunset, a 2 de agosto, em Vila Nova de Famalicão, com um concerto junto ao lago do Parque.

A jovem música, que estudou na Berklee College of Music e hoje vive em Los Angeles, vem a Famalicão mostrar a sua singularidade. Este é o primeiro de quatro concertos que prometem, durante o mês de agosto, animar os fins de tarde de sexta-feira, no Parque da Devesa.

Todos os concertos são de entrada livre e iniciam pelas 19h00.

Depois de Maro é a vez de Phill Veras se apresentar em Famalicão, a 9 de agosto. O cantor e músico brasileiro, uma das revelações recentes da música brasileira e que conta com milhões de ouvintes e seguidores nas plataformas digitais, fará a sua primeira passagem em Portugal.

Destaque da nova MPB / Indie-Folk brasileira, com três álbuns lançados, Phill Veras, tem-se apresentado nos quatro cantos do Brasil, inclusive no Rock in Rio.

A 16 de agosto surge um nome mais conhecido do público de Famalicão. Apesar disso, Manel Cruz, ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada” vem apresentar “Vida Nova” um álbum que marca uma nova fase na vida do músico e compositor.

Homem em Catarse é o nome escolhido para a última sessão, agendada para 23 de agosto. “Viagem Interior” é o primeiro álbum do Homem em Catarse. Nele, ouve-se o reflexo da beleza da natureza, dos locais e das gentes do interior de Portugal.

Informação em destaque
Engenheiras da UMinho criam rede para partilhar experiências
08 de Julho, 2020
Gualterianas assinaladas com programa simbólico
08 de Julho, 2020
Bairro C projeta um novo olhar sobre Guimarães
07 de Julho, 2020
Gualterianas: apresentação de propostas culturais a decorrer
08 de Julho, 2020
Ministra da Coesão Territorial em Guimarães esta quarta-feira
08 de Julho, 2020
UM e UA apostam na formação e capacitação de docentes
06 de Julho, 2020
Publicidade