Póvoa de Lanhoso aderiu ao Pacto para a Conciliação
26 de Fevereiro, 2019

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso é uma das poucas autarquias do país que aderiu ao Pacto para a Conciliação, que é um projeto – piloto lançado pelo Governo no âmbito do “3 em Linha – Programa para a Conciliação entre a Vida Profissional, Pessoal e Familiar”.

“O município da Póvoa de Lanhoso foi convidado pela CIG - Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género para aderir ao Pacto de Conciliação devidos às nossas boas práticas nesta área. De realçar que a autarquia de Póvoa de Lanhoso já recebeu uma menção honrosa e o prémio Viver em Igualdade. Tendo em conta a norma portuguesa para a conciliação NP4552:2016, estamos a participar em sessões de trabalho e em formação relativa à mesma”, refere a Vereadora da Educação, Gabriela Fonseca.

A assinatura deste pacto realizou-se no dia 6 de fevereiro, em Lisboa, com a presença da secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro. Tratou-se de uma reunião de trabalho e de partilha, onde as organizações aprenderam acerca do sistema de gestão e analisaram forças e constrangimentos na sua aplicação.

Informação em destaque
Orquestra de Guimarães dedica residência aos 25 anos da CPCJ
18 de Outubro, 2019
Dia das Bandeiras Verdes 2019 no Multiusos de Guimarães
18 de Outubro, 2019
"Fundos de Coesão: Impacto no desenvolvimento na região do Ave"
18 de Outubro, 2019
Grupo de Teatro da ADCL: "Auto da Barca do Inferno"
18 de Outubro, 2019
UNICEF: Projeto de Guimarães destacado
18 de Outubro, 2019
José Valença dá a última aula na UMinho
18 de Outubro, 2019
Publicidade