Póvoa de Lanhoso aderiu ao Pacto para a Conciliação
26 de Fevereiro, 2019

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso é uma das poucas autarquias do país que aderiu ao Pacto para a Conciliação, que é um projeto – piloto lançado pelo Governo no âmbito do “3 em Linha – Programa para a Conciliação entre a Vida Profissional, Pessoal e Familiar”.

“O município da Póvoa de Lanhoso foi convidado pela CIG - Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género para aderir ao Pacto de Conciliação devidos às nossas boas práticas nesta área. De realçar que a autarquia de Póvoa de Lanhoso já recebeu uma menção honrosa e o prémio Viver em Igualdade. Tendo em conta a norma portuguesa para a conciliação NP4552:2016, estamos a participar em sessões de trabalho e em formação relativa à mesma”, refere a Vereadora da Educação, Gabriela Fonseca.

A assinatura deste pacto realizou-se no dia 6 de fevereiro, em Lisboa, com a presença da secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro. Tratou-se de uma reunião de trabalho e de partilha, onde as organizações aprenderam acerca do sistema de gestão e analisaram forças e constrangimentos na sua aplicação.

Informação em destaque
PSP: Detenção por condução sob o efeito do álcool
17 de Julho, 2019
UMinho disponibiliza quase 3000 vagas em 57 cursos
17 de Julho, 2019
21ª IdeaLab: são sete as ideias de negócio finalistas
17 de Julho, 2019
Exposição sobre indústria têxtil de Guimarães
17 de Julho, 2019
Festas da Cidade e Gualterianas - 2 a 5 Agosto
17 de Julho, 2019
"Há Cultura" em Vila Nova de Famalicão
17 de Julho, 2019
Publicidade