Rui Moreira e Paulo Cunha debatem descentralização
29 de Janeiro, 2019

Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, e Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, são dois dos autarcas que já manifestaram publicamente a não aceitação da transferência de competências propostas pelo Governo de Portugal para 2019 e cujos executivos aprovaram já essa recusa.

Ambos os autarcas vão marcar presença esta terça-feira, 29 de janeiro, na Fundação Cupertino de Miranda de Vila Nova de Famalicão, na conferência intitulada “Impactos da descentralização de competências para as Autarquias Locais” promovida em parceria pelo Observatório das Autarquias Locais e pelo Grupo Skillmind com o apoio da autarquia famalicense.

Para além de Paulo Cunha e Rui Moreira participam ainda como oradores e intervenientes nesta conferência os autarcas de Guarda e Vila Real, Álvaro Amaro e Rui Santos, respetivamente, o Presidente do Conselho de Administração Executivo das Infraestruturas de Portugal, António Laranjo, o presidente da Associação Portuguesa de Geógrafos, José Alberto Rio Fernandes, entre outros. A conferência vai decorrer no auditório da Fundação Cupertino Miranda, a partir das 14h30.

Informação em destaque
Brigada Verde em Briteiros S. Salvador e Sta Leocádia
25 de Março, 2023
Vimágua investe na substituição de redes em Pencelo
25 de Março, 2023
Festa da Primavera
25 de Março, 2023
Margaridi Garden Open Day
25 de Março, 2023
CircularPSP impulsiona a transição para uma economia circular
25 de Março, 2023
Café Memória
25 de Março, 2023
Publicidade