Rui Moreira e Paulo Cunha debatem descentralização
29 de Janeiro, 2019

Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, e Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, são dois dos autarcas que já manifestaram publicamente a não aceitação da transferência de competências propostas pelo Governo de Portugal para 2019 e cujos executivos aprovaram já essa recusa.

Ambos os autarcas vão marcar presença esta terça-feira, 29 de janeiro, na Fundação Cupertino de Miranda de Vila Nova de Famalicão, na conferência intitulada “Impactos da descentralização de competências para as Autarquias Locais” promovida em parceria pelo Observatório das Autarquias Locais e pelo Grupo Skillmind com o apoio da autarquia famalicense.

Para além de Paulo Cunha e Rui Moreira participam ainda como oradores e intervenientes nesta conferência os autarcas de Guarda e Vila Real, Álvaro Amaro e Rui Santos, respetivamente, o Presidente do Conselho de Administração Executivo das Infraestruturas de Portugal, António Laranjo, o presidente da Associação Portuguesa de Geógrafos, José Alberto Rio Fernandes, entre outros. A conferência vai decorrer no auditório da Fundação Cupertino Miranda, a partir das 14h30.

Informação em destaque
UMinho comemora Dia Europeu das Línguas
24 de Setembro, 2021
Curtir Ciência assinala NEI com "Conversas Fora da Caixa"
24 de Setembro, 2021
Paço dos Duques e Castelo de Guimarães associam-se às JEP
24 de Setembro, 2021
Aberto open call para Contextile 2022
24 de Setembro, 2021
Autárquicas’21: campanha eleitoral termina esta sexta-feira
24 de Setembro, 2021
HSOG celebra 30 anos
24 de Setembro, 2021
Publicidade