UMinho entrega Prémios de Mérito Desportivo
26 de Janeiro, 2019
A Universidade do Minho (UMinho) vai premiar os seus estudantes que conjugaram a excelência desportiva com o sucesso académico em 2017/2018.
Ao todo serão distinguidos, com os Prémios de Mérito Desportivo, 63 estudantes atletas que obtiveram resultados de excelência em 15 modalidades.
O andebol e o futsal foram as modalidades com mais premiados, contando com 10 no total.
 
A cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Desportivo da época 2017/2018 realiza-se este sábado, dia 26 de janeiro, pelas 11h30, no Campus de Gualtar, em Braga.
A sessão conta com a presença do pró-reitor da UMinho, Paulo Cruz, do administrador dos Serviços de Acção Social, António Paisana, do presidente da Associação Académica, Nuno Reis, do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, da vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Braga, Sameiro Araújo, do vereador do desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, responsáveis da Reitoria, presidentes de Escola e diretores de Curso, responsáveis universitários, políticos e desportivos locais e nacionais, entre outros.
 
Este será, sobretudo, um momento de homenagem aos estudantes atletas que, a título individual ou coletivo, conseguiram lugares de pódio nos Campeonatos Internacionais Universitários ou se tenham sagrado Campeões Nacionais Universitários e que, ao mesmo tempo, tenham obtido aproveitamento a mais de 50% dos créditos no respetivo ano académico.
Informação em destaque
'Green Key':Município de Guimarães promove ação de sensibilização
23 de Novembro, 2022
Vimágua distinguida com Selo de Qualidade Exemplar
23 de Novembro, 2022
'A Cozinha' renova estrela Michelin
23 de Novembro, 2022
“Os Gigantes da Montanha” na ASMAV
23 de Novembro, 2022
Mulheres:Guimarães assinala dia para a eliminação da violência
23 de Novembro, 2022
BACF promove campanha de recolha de alimentos - 26 e 27 Nov
22 de Novembro, 2022
Publicidade