UMinho entrega Prémios de Mérito Desportivo
26 de Janeiro, 2019
A Universidade do Minho (UMinho) vai premiar os seus estudantes que conjugaram a excelência desportiva com o sucesso académico em 2017/2018.
Ao todo serão distinguidos, com os Prémios de Mérito Desportivo, 63 estudantes atletas que obtiveram resultados de excelência em 15 modalidades.
O andebol e o futsal foram as modalidades com mais premiados, contando com 10 no total.
 
A cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Desportivo da época 2017/2018 realiza-se este sábado, dia 26 de janeiro, pelas 11h30, no Campus de Gualtar, em Braga.
A sessão conta com a presença do pró-reitor da UMinho, Paulo Cruz, do administrador dos Serviços de Acção Social, António Paisana, do presidente da Associação Académica, Nuno Reis, do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, da vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Braga, Sameiro Araújo, do vereador do desporto da Câmara Municipal de Guimarães, Ricardo Costa, responsáveis da Reitoria, presidentes de Escola e diretores de Curso, responsáveis universitários, políticos e desportivos locais e nacionais, entre outros.
 
Este será, sobretudo, um momento de homenagem aos estudantes atletas que, a título individual ou coletivo, conseguiram lugares de pódio nos Campeonatos Internacionais Universitários ou se tenham sagrado Campeões Nacionais Universitários e que, ao mesmo tempo, tenham obtido aproveitamento a mais de 50% dos créditos no respetivo ano académico.
Informação em destaque
Incêndio na Torre de Menagem esta madrugada
18 de Setembro, 2020
Alunos do Polo de Guimarães do IPCA vão residir nas Taipas
18 de Setembro, 2020
Covid-19: 57 novos casos em Guimarães
18 de Setembro, 2020
‘Terra’ continua a girar ao ritmo do Funaná
18 de Setembro, 2020
Os Verdes: retoma do Alfa Pendular entre Guimarães e Lisboa
17 de Setembro, 2020
Petição online “Salvem o Rio Vizela”
18 de Setembro, 2020
Publicidade