Esposende inaugura concurso gastronómico “Peixe com Todos”
21 de Fevereiro, 2018
Pelo primeiro ano, a autarquia de Esposende lança o Concurso Gastronómico “Peixe com Todos”.
 
Insere-se no âmbito do evento “Março com Sabores do Mar”, e pretende promover o património gastronómico ligado aos peixes e mariscos.
 
As incrições para este concurso estão a decorer até ao final desta semana, e podem concorrer apenas pessoas particulares, residentes no concelho de Esposende, que não possuam estabelecimentos ligados à área de restauração e similares.
 
Esta é a primeira edição do Concurso Gastronómico “Peixe com Todos”, que procura, assim, envolver a comunidade em torno deste evento vocacionado para a valorização do território concelhio e de afirmação da gastronomia e vinhos como produto estratégico.
 
Outra das pretensões deste concurso é levar à redescoberta de receitas ancestrais, já em desuso ou mesmo desconhecidas da restauraçao local.
Informação em destaque
Centro Juvenil de S. José comemora 108 anos
19 de Março, 2023
JF São Torcato promove “Juntar para Cuidar”
18 de Março, 2023
ASPEV viu aprovada creche para 42 crianças
18 de Março, 2023
Associação Humanitária dos BVG celebram 146 anos 

19 de Março, 2023
PS Guimarães promove converso sobre saúde psicológica
18 de Março, 2023
Cidade Berço – Festival de Tunas Académicas
18 de Março, 2023
Publicidade