JF de S. Torcato cria dois gabinetes de apoio
30 de Outubro, 2017
A Junta de Freguesia de S. Torcato vai criar dois gabinetes de apoio. Um destinado ao apoio jurídico e outro de apoio ao cidadão.
Em declarações à Fundação, o presidente da Junta de Freguesia de S. Torcato, Alberto Martins, apontou, na manhã desta segunda-feira, que o gabinete de apoio jurídico pretende “resolver problemas de âmbito jurídico, nomeadamente o aconselhamento jurídico ou o preenchimento de formulários”.
Alberto Martins referiu que esta será “uma ferramenta de apoio que um advogado irá prestar a cada cidadão que a solicitar”. Vai funcionar através de marcação prévia nos serviços da Junta de Freguesia e será gratuito para a população.
 
Já o gabinete de apoio ao cidadão apresenta-se como uma “extensão dos serviços já existentes na Junta de Freguesia e será um gabinete de proximidade”, como afirmou Alberto Martins. Vai funcionar através de contacto directo da junta ou dos elementos do executivo, e pretende permitir que, através de uma chamada telefónica, “os cidadãos possam ver resolvidos problemas domésticos do dia-a-dia”.
 
O presidente da Junta de Freguesia apontou que estes são projectos importantes para os cidadãos da vila de S. Torcato, e refere que estão expressos no lema que define para o mandato que agora inicia: “A Junta perto de si”.
Informação em destaque
CMG distingue utilizadores da Horta Pedagógica
09 de Dezembro, 2018
Plano de mobilidade com novas prioridades
09 de Dezembro, 2018
10 anos da Horta Pedagógica com iniciativa “Sopa Solidária”
08 de Dezembro, 2018
Rui Chafes expõe no CIAJG
08 de Dezembro, 2018
Plano Municipal para Igualdade de Género
07 de Dezembro, 2018
Guimarães inaugurou Árvore de Natal
08 de Dezembro, 2018
Publicidade