Apresentação da identidade gráfica da ES Hotelaria e Turismo
21 de Junho, 2017

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e a Câmara Municipal de Guimarães apresentam esta quarta-feira, dia 21 de junho, pelas 11h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a identidade gráfica da Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT).

A apresentação contará com as presenças do presidente do IPCA, Agostinho Silva, do presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança.

Estará também presente o designer Nuno Duarte Martins, autor da identidade gráfica da ESHT e docente da Escola Superior de Design do IPCA.

A ESHT ficará instalada na Quinta do Costeado, Guimarães, onde irá funcionar como Escola-Hotel.

Esta nova escola superior do IPCA irá, contudo, iniciar a sua atividade letiva já no ano letivo 2017/2018, com a oferta do Mestrado em Gestão do Turismo, da licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas e dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) de Organização em Gestão de Eventos e de Turismo, Natureza e Aventura.

Estes cursos funcionarão, provisoriamente, no Campus do IPCA (licenciatura e mestrado), em Barcelos, e no Pólo de Guimarães, situado no Avepark (CTeSP).

Informação em destaque
HSO: Alteração para 35h de trabalho semanal
17 de Julho, 2018
Estudo sobre empresas familiares apresentado em Guimarães
16 de Julho, 2018
HSO assegura consultas no estabelecimento prisional
16 de Julho, 2018
Marcha: Majoretes e figurantes precisam-se
17 de Julho, 2018
JpG volta a apresentar proposta “Desporto para Todos”
17 de Julho, 2018
Aldão venceu os Jogos da Comunidade 2018
17 de Julho, 2018
Publicidade