Equipa do Conselho Geral da UMinho é apresentada hoje
05 de Junho, 2017

A apresentação pública dos 23 novos membros do Conselho Geral da Universidade do Minho é esta segunda-feira, dia 5, às 11h30, no salão nobre da Reitoria, em Braga.

A sessão conta com as intervenções dos presidentes eleito e cessante do órgão e do reitor da UMinho.

O Conselho Geral é o órgão colegial máximo de governo e decisão estratégica da Universidade. A sua composição inclui 12 representantes dos professores e investigadores (Rui Vieira de Castro, Luís Amaral, Óscar Gonçalves, Sandra Paiva, Francisco Veiga, Patrícia Jerónimo, João Cerqueira, Maria José Casa Nova, Eugénio Campos Ferreira, Isabel Soares, Álvaro Iriarte Sanróman e Maria Helena Guimarães), quatro representantes dos estudantes (Bruno Alcaide, Nuno Reis, Bruno Gonçalves e Inês Silva), um representante do pessoal não docente e não investigador (Victor Soares) e ainda seis membros externos (Luís Valente de Oliveira, Ramón Villares, José Teixeira, Paula Silva, Manuel Carvalho da Silva e Graça Coelho).

De entre os elementos externos, vão ser eleitos o presidente e vice-presidente do Conselho Geral na segunda-feira, às 10h00, numa sessão restrita, que antecede a apresentação pública de toda a equipa.

Informação em destaque
Covid-19: 466 novos casos registados numa semana
15 de Janeiro, 2021
Teleférico de Guimarães encerrado até 30 de janeiro
15 de Janeiro, 2021
Restrições no contexto de confinamento para Guimarães
15 de Janeiro, 2021
‘A Oficina’ suspende atividades e encerra espaços culturais
14 de Janeiro, 2021
Portugal já entrou no novo confinamento
15 de Janeiro, 2021
IPMA: distrito de Braga em alerta devido ao frio
15 de Janeiro, 2021
Publicidade