Equipa do Conselho Geral da UMinho é apresentada hoje
05 de Junho, 2017

A apresentação pública dos 23 novos membros do Conselho Geral da Universidade do Minho é esta segunda-feira, dia 5, às 11h30, no salão nobre da Reitoria, em Braga.

A sessão conta com as intervenções dos presidentes eleito e cessante do órgão e do reitor da UMinho.

O Conselho Geral é o órgão colegial máximo de governo e decisão estratégica da Universidade. A sua composição inclui 12 representantes dos professores e investigadores (Rui Vieira de Castro, Luís Amaral, Óscar Gonçalves, Sandra Paiva, Francisco Veiga, Patrícia Jerónimo, João Cerqueira, Maria José Casa Nova, Eugénio Campos Ferreira, Isabel Soares, Álvaro Iriarte Sanróman e Maria Helena Guimarães), quatro representantes dos estudantes (Bruno Alcaide, Nuno Reis, Bruno Gonçalves e Inês Silva), um representante do pessoal não docente e não investigador (Victor Soares) e ainda seis membros externos (Luís Valente de Oliveira, Ramón Villares, José Teixeira, Paula Silva, Manuel Carvalho da Silva e Graça Coelho).

De entre os elementos externos, vão ser eleitos o presidente e vice-presidente do Conselho Geral na segunda-feira, às 10h00, numa sessão restrita, que antecede a apresentação pública de toda a equipa.

Informação em destaque
UMinho: 13ª Start Point Summit arranca hoje
19 de Outubro, 2021
"Os que Nele Habitam” apresentado a 31 de outubro
19 de Outubro, 2021
Rede de Teatros com Programação Acessível apresentada hoje
19 de Outubro, 2021
MAS: exposição Guimarães Project Room até 5 dez
19 de Outubro, 2021
'Os Verdes': cumprimento do rácio de funcionários na SCMG
19 de Outubro, 2021
“Manual de Economia Política” apresentado na UMinho
19 de Outubro, 2021
Publicidade