UMinho entrega Bolsas de Excelência
31 de Maio, 2017

A cerimónia de entrega das Bolsas de Excelência da Universidade do Minho realiza-se esta quarta-feira, dia 31, pelas 15h30, no salão medieval da Reitoria, no Largo do Paço, em Braga.

Vão ser distinguidos 206 estudantes com a bolsa e o respetivo diploma, de valor pecuniário igual ao da propina.

A sessão conta com o reitor António M. Cunha, além de presidentes das Escolas/Institutos, diretores de cursos e responsáveis de escolas secundárias, entre outros.

Está ainda prevista a atribuição de bolsas de estudo por mérito a 38 alunos da UMinho com uma média ponderada igual ou superior a 16 valores. Esta bolsa é suportada pelo orçamento do Ministério da Educação e Ciência, tendo um valor anual igual a cinco vezes o valor da retribuição mínima mensal garantida em vigor no início do ano letivo em que é atribuída.

A anteceder a entrega das bolsas de excelência e de estudo, está a tertúlia “2Share - Talentos Alumni”, subordinada ao tema “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”, que conta com as intervenções dos ex-alunos José Teixeira (CEO do grupo DST) e Sara Braga Simões (cantora lírica), sob moderação de Daniel Vieira da Silva (Rádio Universitária do Minho).

Informação em destaque
IdeaLab: são sete as ideias de negócio finalistas
18 de Julho, 2018
HSO: Alteração para 35h de trabalho semanal
17 de Julho, 2018
Estudo sobre empresas familiares apresentado em Guimarães
16 de Julho, 2018
Marcha: Majoretes e figurantes precisam-se
17 de Julho, 2018
JpG volta a apresentar proposta “Desporto para Todos”
17 de Julho, 2018
Aldão venceu os Jogos da Comunidade 2018
17 de Julho, 2018
Publicidade