Executivo vimaranense reúne esta quinta-feira
05 de Janeiro, 2017

A adjudicação da primeira fase da Ecovia de Guimarães é um dos assuntos que vai ser apreciado pelo Executivo Municipal de Guimarães esta quinta-feira, 05 de janeiro, na primeira reunião de Câmara ordinária de 2017, com início agendado para as 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.

A Vereação vai também analisar uma proposta de contrato de subconcessão de uso privativo da Plataforma da Via na Linha de Guimarães entre o quilómetro 59,590 e o quilómetro 71,990, respeitante ao processo de construção da Ecovia.

Outro tema que será analisado na reunião é a proposta de adjudicação da requalificação da rua dos Cutileiros, em Creixomil.

Entre outros assuntos, o Executivo vai analisar a prorrogação do prazo para apresentação de propostas de iluminação LED na rede de iluminação pública, bem como a atribuição de um subsídio à freguesia de Aldão para a conclusão das obras dos balneários do Campo de Jogos e construção de muros de contenção de terras.

Durante a reunião desta quinta-feira, será também votada uma proposta para a atribuição de um subsídio à Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, no âmbito da edição de um livro que assinala os seus 500 anos.

Informação em destaque
Covid-19: Guimarães regista mais três casos
29 de Maio, 2020
1° Aniversário da Associação Veteranos Lanceiros de Portugal
29 de Maio, 2020
Reabertura da Feira Municipal de Guimarães
29 de Maio, 2020
“Minho inovação” lança a maior rede de residências artísticas
28 de Maio, 2020
Guimarães repudia o desrespeito da TAP em relação ao norte
27 de Maio, 2020
JFTaipas adjudicou requalificação do antigo mercado
27 de Maio, 2020
Publicidade