Executivo vimaranense reúne esta quinta-feira
05 de Janeiro, 2017

A adjudicação da primeira fase da Ecovia de Guimarães é um dos assuntos que vai ser apreciado pelo Executivo Municipal de Guimarães esta quinta-feira, 05 de janeiro, na primeira reunião de Câmara ordinária de 2017, com início agendado para as 10 horas, na Sala de Reuniões dos Paços do Concelho.

A Vereação vai também analisar uma proposta de contrato de subconcessão de uso privativo da Plataforma da Via na Linha de Guimarães entre o quilómetro 59,590 e o quilómetro 71,990, respeitante ao processo de construção da Ecovia.

Outro tema que será analisado na reunião é a proposta de adjudicação da requalificação da rua dos Cutileiros, em Creixomil.

Entre outros assuntos, o Executivo vai analisar a prorrogação do prazo para apresentação de propostas de iluminação LED na rede de iluminação pública, bem como a atribuição de um subsídio à freguesia de Aldão para a conclusão das obras dos balneários do Campo de Jogos e construção de muros de contenção de terras.

Durante a reunião desta quinta-feira, será também votada uma proposta para a atribuição de um subsídio à Santa Casa da Misericórdia de Guimarães, no âmbito da edição de um livro que assinala os seus 500 anos.

Informação em destaque
Guimarães e Braga vão ficar ligadas por um Metrobus
22 de Outubro, 2020
Covid-19: 17 casos no Lar Rainha D. Leonor
22 de Outubro, 2020
Criança infetada com Covid-19 internada com estirpe da doença rara
22 de Outubro, 2020
UMinho estuda relação entre escrita e sofrimento em estudantes universitários
22 de Outubro, 2020
Equipa multidisciplinar de saúde no apoio às escolas
22 de Outubro, 2020
Gunter Pauli aborda paradigma de desenvolvimento económico
22 de Outubro, 2020
Publicidade