Assembleia Municipal de Guimarães reúne extraordinariamente
28 de Dezembro, 2016

A Assembleia Municipal de Guimarães vai realizar uma sessão extraordinária esta quarta-feira, 28 de dezembro de 2016, pelas 21 horas, no Auditório da Universidade do Minho, em Azurém.

Entre os 15 pontos da ordem de trabalhos, constam deliberações relativas ao concurso público para a concessão da conceção, construção e exploração do Crematório de Guimarães, alteração da repartição de encargos associada ao concurso público nº 3/2016 para o fornecimento de gasóleo rodoviário a granel – 1.800.000 litros, contratos a celebrar com a CASFIG para o ano de 2017 e aprovação da alteração dos estatutos do Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular.

No âmbito das freguesias, os deputados vão pronunciar-se, entre outros assuntos, sobre o contrato interadministrativo de delegação de competências na freguesia de Moreira de Cónegos para a gestão do espaço público destinado à instalação de unidade móveis ou amovíveis para prestação de serviços de restauração ou de bebidas com carácter não sedentário.

Para Lordelo, será deliberada a atribuição de uma verba para a execução da obra de alargamento e requalificação da Avenida Prof. Luís Machado e, na União de Freguesias de Abação e Gémeos, para a pavimentação da rua das Flores, em Abação.

Em Fermentões, os deputados vão deliberar a aquisição do levantamento topográfico da área compreendida entre a ponte romana e a EB1 do Motelo e, na freguesia de Ponte, a requalificação da zona envolvente da escola EB2,3 e novo acesso ao Centro Escolar.

Informação em destaque
PSD defende redução do IMI
29 de Outubro, 2020
BE defende mais investimento em transportes, habitação e apoios sociais
29 de Outubro, 2020
AAUM promove recolha de sangue a favor do António
28 de Outubro, 2020
Escola Superior de Enfermagem da UMinho celebra 108 anos
29 de Outubro, 2020
CMG celebra protocolo com delegação de Guimarães da CVP
29 de Outubro, 2020
António Cunha toma posse como presidente da CCDR Norte
29 de Outubro, 2020
Publicidade